sábado, 30 de outubro de 2010

ROCAMBOLE DA CARNE MOIDA * HALLOWEEN

Essa maravilhosa idéia para o Halloween, peguei do blog Manga com Pimenta.
Lá você vai encontrar também, outras idéias deliciosas para o Halloween.
Eu não tinha a fôrma no formato da mão, 
fui moldando a carne moida, por isso não ficou parecida com a original.











                         Ingredientes
700 gramas de carne moida
1 pacote de creme de cebola
1ovo
alho
sal e tempero a gosto
cheiro verde

                      Recheio
ovo cozido
bacon
espinafre
muzzarela para colocar em cima do rocambole

Levei para assar em forno alto por 1 hora e meia.(fiquei com medo de ficar cru por dentro)

Para quem quiser, já fiz outra receita de rocambole, é só clicar aqui

12 comentários:

Frames for you disse...

Legal a ideia, a garotada deve gostar!

Bolo disse...

oi Fabiana!!
ficou lindo o teu prato assustador para o dia das bruxas! as crianças que devem ter gostado em?!
beijokas
e um ótimo domingo

Marina Mott disse...

A receite é ótima!! A idéia da mão divertida!! Bjs!!

Pam disse...

haha...adorei, ótima idéia...pena que este ano não fiz nada pro halloween, agora é só esperar pro próximo.
Beijinhos e boa semana

caroliny disse...

olá!!fabiana!!adorei..muito criativo,,pela sugestão,
caorliny!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI A IDÉIA MUITO BACANA!

Jotta e Rosley disse...

Achamos meio esquisita essa mão, mas deve estar saborosa! Abraços!

Chocolate na Cozinha disse...

Kon-nichiwa!!!
Tudo bem Fabi? Sabe aquele almoço japonês... foi hoje!!!! Minhas amigas japonesas prepararam tudo e foi o maior sucesso. Adorei a comida e acho que até me saí bem com os hashis....kkkkkk. Fotografei alguma coisa e depois vou postar no blog. Adorei!!!!!!
bjs,

Marly disse...

Oi, Fabi,

Muito criativa (e deliciosa!) esta idéia!

Um beijo.

Daniana Bittencourt disse...

kkkkkkk...
Nossa, que legal!
Amei a idéia.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

São Ribeiro disse...

QUANTA IMAGINAÇÃO...ADOREI TUDO O QUE VI ATE´AQUI SOBRE O HALLOWEEN.
BJS

® disse...

Minha amiga ... parei un cadin agora, acredita... não me avisaram q mãe não tem feriado...:]
na verdade, não tinha intenção de parar nesse post como primeiro...rsrs... tomei um engov antes de tc...rs...meu estômago =D
fia, último grau de criatividade, mas ainda bem q nao como carne kkkk
miniina não tô crendo q serviu esse braço...rsrs...ficou muito engraçado...pela foto não parece q ficou cru...um braço tostadin...=D
Um bejim gde e qdo eu for almoçar na sua casa serve só um ovin, viu cumadi...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...