domingo, 10 de outubro de 2010

BIFE A PARMEGIANA







Geralmente, quando como fora, gosto de ir naquelas redes de fast food, cheio de brinquedinhos, que fazem a alegria dos filhos.
Porque penso assim:" Arroz e feijão, eu como em casa"
Mas num dia, resolvi mudar a escolha,
 fiquei babando na foto do bife a parmegiana que vi no menu de um restaurante.
E lá fui eu, com a fome e a vontade de comer....
E que decepção!!!!!
Meu prato chegou, e quando vejo, o tal bife a parmegiana, nada mais é , do que aqueles empanados de caixinha que compramos na parte de congelados.
Voltei para casa arrasada, com a mesma vontade de comer o tal bife , e  com a certeza, que esse seria o prato do dia.

Tempere os bifes a seu gosto.
Passe na farinha de trigo
Passe no ovo batido
Passe na farinha de rosca 
e frite em oleo quente.
Eu jogo uma dente de alho com casca no oleo, para não queimar a farinha de rosca(truque)

coloco na assadeira
Jogo muzzarela sobre os bifes
Coloco um pouco de molho e levo ao forno.
Há quem goste de muito molho no bife, mas eu gosto de pouco molho e muita muzzarela...kkkkkkkk


2 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Fabi..
Eu só gosto de bife se for à milanesa é bem mais apetitoso e crocante e assim então!!Hummmmm.
Bom feriado e feliz dia das crianças para seus filhos.
Beijos.

Daniana Bittencourt disse...

Uma delícia...
Tem um tempão que comi...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...