sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MUFFINS COM BOMBOM

                                                Escolhi os bombons preferidos dos meus filhos


                                       Coloquei o bombom inteiro, por causa da forminha maior.



Mais uma receita feita para o Dia das crianças.
Essa maravilhosa idéia, peguei no blog da
Vinni , o Amehlia Digital
A  Vinni é uma verdadeira artista na cozinha, sempre trazendo novidades e idéias maravilhosas para mudar ou melhorar uma receita.
e os  filhos agradecem.......



No liquidificador colocar...

1 xícara de leite
1 xícara de óleo
2 ovos
1 xícara de açúcar
Despejar essa mistura em uma travessa, e acrescentar ...
2 xícaras de farinha de trigo peneirado
1 colher de sopa de fermento em pó 


Coloque um pouco da massa na forminha, coloque o bombom escolhido, e complete com um pouco da massa.
Leve para assar no forno a 180°C por 40 minutos ou faça o teste do palito



8 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Que delícia...
Amei essas forminhas... são tão delicadas...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Frames for you disse...

Nossa que delicia!!!

Bichinha disse...

Assim não vale, eu querendo fazer dieta e depois dou de caras com esses muffins deliciosos. Adoro as forminhas, que fofas.

Unknown disse...

Fa,

Que coisa mais deliciosa! E lindinhos também! Aposto que as crianças amaram né?

Menina, e essas forminhas, onde voce comprou? Me conta? rssss

Abraço amiga!

Fabiana disse...

Meninas...as forminhas foram um presente da minha mãe, que me mandou vários do Japão, mas eu ficava com dó de usar.
beijos

Akemi disse...

Ahhh essas forminhas do Japão são mesmo kawaii! Sou como vc, tbm trouxe um monte e estão todas lá encaixotadas por causa da pena que tenho de usá-las! rsss
Adorei esta idéia de rechear os bolinhos com bombons, além de delicioso fica aquela expectativa de descobrir qual o recheio!

Bjss

® disse...

(td bem q a receita é sua...rs...eu só coloquei o bombonzin :)
Fah...estou completamente passada!! O q são essas forminhas? Nunca vi coisa mais linda e delicada...:}
Eu nem coloca massa, nem bombom nelas...rs só de dó...
E meu cumpadi passou mal ele ama Amandita...ama! E logo mostrei p ele sua criatividade q vai daqui no Japão...vamô combiná!! Agora tomarei posse da sua receita de bolo e de recheio também...rsrs....
Tô toda prosa agora...=D
Um bejim mais dus bitélo procê!!

Laurie Feijó disse...

Hummmmmm...Fabiana que dica maravilhosa!!!!!!Sou apaixonada por amamdita......Deve ficar uma loucura!!!!!Beijos!!!!

Laurie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...