quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ALCACHOFRAS

Esse prato me lembra a minha mãe....ela adora alcachofras,
e infelizmente no Japão é quase impossivel achar, falo quase, porque uma vez em quase 12 anos, ela conseguiu achar numa cidade, onde ela tinha ido passear, mas ela acabou esquecendo a alcachofra e voltou para a casa sem elas.
Ah, se eu pudesse enviaria as alcachofras para você mãe, mas como não posso, posto essa receitinha para  matar a saudade, ou seria, para te torturar...kkkkkk

Receitinha simples, cozinhei a alcachofra na agua com sal.
fiz um molho com vinagre, sal, pimenta,azeite e alho, e joguei sobre a alcachofra.

5 comentários:

Frames for you disse...

que maldade, aqui nw tem alcachofra rs...muito bommm

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

TAÍ UMA RECEITA QUE AINDA Ñ FIZ QUEM SABE AGORA COM ESSA RECEITA!!!

Daniana Bittencourt disse...

E como é o sabor Fá?
Tenho curiosidade em saber... srsrs
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

® disse...

Acredita q nunca fiz... eu Minas eu nem sabia o q era... depois q casei a minha cunhada fazia sempre...
acho q por isso nunca testei fazer em casa...paulista gosta muito, né?!
Eu tb gostei...
E agora estão com o preço super agradável no mercado...
Gosto desse jeito...simples de fazer e comer...;]
Um bejim bem grande!

Babidressa disse...

Ai Fabi, eu amo alcachofra.... Super simples e muito bom

adorei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...