domingo, 24 de outubro de 2010

SORVETE DE PALITO









Essa idéia peguei para o dia das crianças no site M de mulher
Fui tentar procurar o link certo com as fotos, mas não consegui encontrar, 
Mas é tão simples que nem precisa anotar.

É só deixar um pote de sorvete fora do congelador por alguns minutos.
Pegue copos de plasticos, e coloque o sorvete dentro do copo.
No meu caso, eu incrementei com pedaços de chocolate e confeitos de coração.
Na revista, eles fincaram uma colher , mas eu preferi colocar os palitos de sorvete.
Leve ao congelador.
Ela desenforma rapidinho, e você ainda pode banhar ela numa deliciosa calda de chocolate.

4 comentários:

Rosa Sumi disse...

Oi Fabiana!
Muito legal o seu blog, com receitinhas super práticas. Tem alguém aqui em casa que vai adorar estes sorvetinhos. Gostei também da forminha com massa de pastel, precisa untar a forminha?

Bjs, Rosa.

Danny Mou disse...

Oi Fabiana!
Adorei esta idéia dos sorvetinhos. Vou fazer em breve para minha filha! ;o)
Agradeço pelos votos de Feliz Aniversário.
Beijos, Danny

Frames for you disse...

Que delicia, adorei a ideia

® disse...

...eu vou voltar prá comentar em tudo...qta coisa boa amiga...
Mas essa daqui me matou! Que coisa mais gostosa prá se fazer... estou encantada Fah...=] imagina a carinha da criançada... a minha vai amar, tenho certeza! (se eu amei:)
...eu volto, tá!
Um bejim bem grande e fica na paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...