quinta-feira, 21 de outubro de 2010

REPASSE!

Hoje acordei, e como sempre com o meu tempo limitado.
Ligo o computador, já pensando no almoço que tenho que fazer..
Mas nas atualizações dos meus amigos, vi um post que me chamou a atenção.

Esse post eu vi no blog do Alexandre, o "Lost in Japan"

Repasse: As pessoas precisam entender que as crianças com necessidades especiais não estão doentes. Elas não procuram uma cura, apenas aceitação. Esta é a semana da educação especial. Noventa e três por cento das pessoas não vão copiar e colar este texto. Que tal fazer parte das sete por cento e...deixá-lo no seu mural por pelo menos, uma hora?


O Alexandre postou um relato muito triste sobre o assunto no blog dele.



Com certeza, faço parte desses 7%.

5 comentários:

Unknown disse...

Ola tem um selo para ti no meu blog.
bj

Sentir-se Amado disse...

Oi Fabiana!
Entrei na lista de blogs de SJC e encontrei o seu.
Adoro cozinhar mas, não sou nada boa pra doces! rs
Adorei e vou seguir!!!
Agora já sei onde encontrar receitas ótimas para uma sobremesa deliciosa!
Bjao

Marina Mott disse...

Ótimo post e grande lembrança!
Bjs

Unknown disse...

ola convido-te a participares no meu passatempo.

bj

www.culinariasaborecor.com disse...

Oi Fabi, tem um mimo para vc la no meu blog, eu repasso em consideração ao carinho com que recebo dos blogs amigo. beijinhos

Ja estou levando a mensagem também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...