sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PIRULITO DE DOCE DE LEITE


                                                         (  Vinni, bem lembrado..kkkk)
                              As estrelinhas e florzinhas foram feitas com o marzipã de leite ninho,
                              também decorei com chocolate ao leite e chocolate branco picado.

Fiz os pirulitos para o Dia das crianças, e como sempre
eles fazem o maior sucesso.
Para quem quiser ver o passo a passo, ou outras maneiras de decorar o pirulito
clique aqui e aqui

Aproveito o post, para deixar os meus Parabéns a todos os professores!
Feliz dia do professor!!!!
Devemos reconhecer o trabalho desses profissionais.
Tiro o chapéu para eles.
Para vocês terem uma idéia, a professora do meu filho,  mora em São Francisco Xavier e dá aula aqui em São José dos Campos, são 59 km  todos os dias.

5 comentários:

Amehlia Digital ! ® disse...

Oi amiga,
Liguei o micro p procurar uma receitinha para a janta e vejo a sobremesa...rs
Nunca fiz, isso não desmonta na hora de passar no chocolate? Ai fia...sou muito entendida...rs...
Eu abri o outro e era recheio de brigadeiro ficou com cara de bom =]
e essa massinha branca em cima aí...é pasta americana?
Não fiz nadinha prá Nath...:/ vou tirar os pontinhos na terça e vou tentar fazer essa gracinha...eu tenho o chocolate da harald aqui...
(unha bonita rosa na outra foto, hein cumadi?! :)
Um bejim e depois vou ver todas as receitas com calma...tá?!
Agora vou fazer minha jantinha...
Um bejim bem grande procê, prus miniinu ... e parabéns p mim q sou fêssora formada e dei aula um bom tempo... (faz tempo...rs)

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDOS PIRULITOS ADOREI E PARECE BEM FÁCIL NÉ?

Fabiana disse...

Vinni,
Eles não desmontam não, pode confiar.
O unico risco que tem, é pegar aqueles pacotes de biscoito premiado, onde só salva um ou dois, e o resto está todo quebrado.kkkkkkk.
ah, e corrigi o post, e falei sobre os enfeites feito com o marzipã de leite ninho e chocolate picado.
obrigada amiga...to no mundo da lua.kkk
beijos

Dea アンドレア disse...

Que lindo esse pirulito!!
As crianças devem adorar
bjinhos

Daniana Bittencourt disse...

Que delícia!!! Amei!
Vou fazer qualquer hora dessas.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...