segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SAUDADES


Ola queridos amigos e amigas!!!!
Ha quanto tempo!!!
Entrar novamente aqui, me deixa tao feliz.
Um lugar especial, que só me trouxe alegrias,
alias, ainda me traz alegrias, porque mesmo ausente, hoje encontrei
comentarios carinhosos de amigos e novos amigos tambem.

Queria resumir e dizer que a minha vida deu um giro de 180 graus...
E quando falo em giro, falo literalmente, porque dei a volta no mundo,
e cá estou na Terra do Sol Nascente.

Um sonho realizado, estar perto dos meus pais, irmas, sobrinhos(as).......

Tambem estou trabalhando, e a jornada de trabalho aqui é puxada,
passo de 12 a 14 horas por dia dentro do serviço.
Ou seja, nao me sobra tempo para nada.
Apesar de estar cansada, me sinto realizada.
O trabalho te dá muitas coisas, nao só o dinheiro....
voce faz novos amigos, aprende com os problemas que encontra na fabrica,
se sente capaz, independente, e isso tem me ajudado muito a crescer ainda
mais como pessoa.

Ano passado, no meio da minha correria para tirar  o passaporte, o visto, etc...
fiz um outro blog de receitas, na verdade, sao todas as receitas do Sonho Doce, Sonho
e algumas que fui fazendo depois.

Voltarei a postar novas receitas, todas feitas pela minha mae,
mas, provadas e aprovadas por mim, é claro.

http://briciaayu.com/site/

*Obrigada ameixinha! erro corrigido

38 comentários:

Andréa Santana disse...

MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
FICO MUITO FELIZ POR TER NOTÍCIAS SUAS, AINDA BEM QUE ESTÁ DANDO TUDO CERTO P/ VC.
VOU VISTAR O SEU OUTRO BLOG OK!

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SEUS CAMINHOS E DE TODA SUA FAMÍLIA!
BEIJOS..♥

Unknown disse...

Que bacana Fabiana! Toda sorte do mundo viu? Que linda família e que bom estar junto deles...
Um grande beijo, pode deixar q vou acompanhar o novo blog e com receitas da mami... uau.A vida é feita de mudanças, que elas te tragam muuuuuitas alegrias!

Nereime disse...

Fabi vou la correndo ..........
bjs
Ne

Rachel disse...

Fabiana amiga...que saudade e que bom ver uma publicação sua e saber que está bem...imagino como deve ter sido difícil sair do Brasil e deixar seus filhos...mas estar perto da família e batalhar por dias melhores só podem
ajudá-la a crescer e a vitória é certa, não desanime, Força Sempre!
Vou lá conferir o outro blog, não some mais não, tá...um grande beijo!

Marly disse...

Fabi! bem vinda de volta!

O relógio marca exatamente 01:00h, maridão já dorme faz tempo, mas não resisti à tentação de vir aqui, ao ver a sua postagem.
Acho que você está certa, o trabalho é muito importante, por diversas razões, então o negócio é encarar, rsrs.

Beijoca, senti saudades, viu?

Diana disse...

Olá! Eu também estou no Japão. Não sei se você lembra que eu estava tentando tirar a elegibilidade. Bem, ela finalmente saiu em Dezembro e cá estou também! Cheguei dia 24/12 e está sendo maravilhoso!

Bjs

Ana Rita Marreiros disse...

Oi Fabi,
Que bom receber noticias suas e boas !!!Ainda bem que estas onde queres e com quem amas...é muito importante sermos felizes e mesmo trabalhando muito , tudo compensa né?

Espero por mais noticias suas e fico muito contente por tudo estar a correr bem.

Bjokas
Rita

http://bembons.blogspot.com

Unknown disse...

Desejo que você seja muito feliz aí minha amiga!

Mas não nos deixe aqui no abandono, você faz falta, viu?

Tudo de bom,

Grande abraço,
Renata

Chefs.com disse...

Ei Fabi!!!!
Quantas saudades...fiquei super feliz ao receber tantas notícias boas a seu respeito. Que bom que está tudo correndo bem.
Linda a foto da família. Os filhotes foram também?
Beijos carinhosos,
Marcela.

Sara Ramos disse...

Olá Fabi, que bom saber noticias tuas.
Ainda bem que está tudo bem!
:)
Obrigado por passares para nos dares um hallô. Beijocas

Gina disse...

Ainda bem que tem o facebook pra não deixar a gente sem notícias!
Boa sorte e seja feliz, onde quer que seja!
Bjs.

Pitadasdilu disse...

Oi Fabi! Como é bom saber que vc está bem e melhor ainda ao lado da sua família.
Estou feliz por ti e te desejo tudo de maravilhoso.
Que Deus te abençoe.
Bjos, Lú.

Vicentina disse...

Olá Fabiana, que bom que está feliz, é muito bom estar com a família da gente né amiga.
Já visitei o outro blog e gostei muito, e sempre venho aqui ver as receitas da sua mãe.
Bjs e Boa Tarde

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SE VC ESTÁ FELIZ FICAMOS FELIZES TBM!!
BEIJO E BOA SORTE!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi linda
Que emoção ver um post por aqui!
Fico muito feliz por você estar com teus pais e familiares.
O trabalho é sempre uma grande benção.
Irei conferir o teu novo cantinho.
Um abraço apertado
Léia

Ameixinha disse...

Acho que o que quiseste dizer é que deste uma volta de 180º. Se fosse de 360 estarias no mesmo lugar :) Boa sorte com tudo por aí!

Valeria disse...

Fabiana Okaerinasai!!Estamos mais pertinho agora!!Boas receitas e cuide–se bem porque a Terra anda tremendo muito esses tempos!!!!
Bjs
Valéria
Papos de Anjo

Carol disse...

Nossa! ê, Dona Fabiana! Sinceramente, eu fiquei meio preocupada de ver você sumir sem avisar...

Bem, mas que bom que está tudo bem e você está aí com sua família (:

Bom ano de 2012 (:

Anônimo disse...

Okaerinasai Fabiana...
Que bom q vc vai voltar a postar,estava muito sabishii com seu sumiço.Concordo com vc a respeito do trabalho,não é só o dinheiro,o trabalho enobrece as pessoas.Muita saude e boa sorte aqui no Japão.Abraços...Mitie de Gunma

Anônimo disse...

Okaerinasai Fabiana...
Que bom q vc vai voltar a postar,estava muito sabishii com seu sumiço.Concordo com vc a respeito do trabalho,não é só o dinheiro,o trabalho enobrece as pessoas.Muita saude e boa sorte aqui no Japão.Abraços...Mitie de Gunma

Teto Doce disse...

Ei Fabi, que bom saber de vc...
Saber que está feliz e perto dos seus amados.
Bjus, td de bom
Adoro vc!
Sucesso por ai

Yolanda disse...

Bom mesmo Fabiana é saber que vc está feliz. Sempre que puder dê um alô aqui no blog e ficarei contente. Bjs e Felicidades pra vc e sua linda familia.

Catarina Collins disse...

Faby,
Ai amiga que bom saber que esta tudo bem com você... Desculpa de só comentar agora, mas como você minha vida também esta uma correria. Fico feliz por você estar concretizando seu sonho, e desejo o melhor do mundo para você e sua família : ) Muita forca amiga e Saudadessssss...

PS. Vou ver o blog novo das receitinhas ; )

Beijinhos e fica bem.

Carol disse...

Fabi!!!!! Vim aqui rever minha amiga e descubro que você está do outro lado do mundo!!!! Que bom amiga, se era um sonho seu, fico muito feliz por você!!! Vou visitar seu blog novo!! E coloca fotinhos pra gente aqui!!

Beijo no seu coração, muita saudade!!!

Carol
www.thenails.com.br

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Viver perto dos pais é a melhor coisa que fazemos. Felicidades. Beijos.

Cauê disse...

o mais importante é você se sentir realizada! gostei do seu blog, mesmo que as receitas não sejam recentes. beijo!

Orvalho do céu disse...

OLÁ, querida Fabiana

Estive ausente pela Quaresma...

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

pimentinhas na cozinha disse...

Olá amiga

adorei conhecer o seu blog.

Bjs, voltarei sempre

Nayara disse...

Querida meus blogs foram desativados pelo Google ou por um racker. Já estou te seguindo aqui, e gostaria de te ver no meu novo blog. O de antes era o Xeretando na Cozinha. O endereço é esse

http://nayaramaranhaoborba.blogspot.com.br/
Espero tua visita,beijos

Unknown disse...

Que bom saber notícias suas aqui no blog.

Um beijo

Unknown disse...

Olá Fabiana, revendo um antigo comentário, deu vontade de vir ver vc e conferi que você está feliz, isso que importa. Desejo do fundo do meu coração muita paz, saúde e união a todos de sua família, com carinho,
Vovó Cristina.

Quando puder mande um e-mail:
blogdavovo@hotmail.com

Beijinhos.

Andréa Santana disse...

FABI QUERIDA,
SAUDADES DE VC, ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM POR AÍ!

BEIJINHOS NO SEU ♥
ANDRÉA ♥

bed room disse...

Hello Everyone
SAUDADES
Cool Article!
Cool blog!
Many thanks for a marvelous contribute.

Ana Beth Lima disse...

adorei seu blog. bjs

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Sou do blog gatitaamora.blogspot.com.br, adorei suas receitas, minha paixão é fazer receitas doces, sério, sobremesa é comigo mesma, rs. Gostei muito do seu blog, se puder visite o meu, beijão.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Fabiana
Que bom estar de volta ao nosso convívio!!!
To voltando das férias...
Bjm de paz e alegria

yumi disse...

Eu adoro as suas receitas ... e eu tambem moro no japao .... parabens pelo blog ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...