quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PASSEIO EM SAMPA: SHOPPING ARICANDUVA

Continuando com o passeio em Sampa,
(não falei que quando vou para Sampa, eu me empolgo....)
Fomos para o Shopping Aricanduva, considerado o maior shopping da America Latina.
Já tinha falado dele, em outro post
Quando morava em Sampa, ele era bem pequeno...tava no comecinho...
e hoje, a gente se perde na area de expansão do shopping.
E falando em expansão, fomos tomar um lanche numa cafeteria que abriu na expansão.
O Frans Café.
Juro que, o que me chamou a atenção foram os churros com doce de leite dos cartazes,
mas ao olhar o menu, as minhas dúvidas triplicaram.





                                    E no fim, escolhi waffles com chocolate...mas com muuuuuito chocolate
                                   Minha filhota pediu com sorvete


4 comentários:

Akemi disse...

Nunca fui nesse shopping mas pelo tamanho deve dar para passar o dia inteiro por lá ne? Dizem que o Anália Franco é muito bom tbm, vc conhece?
Sua filhota parece bem concentrada no menu! Ela deve ter se esbaldado com esse super waffle com sorvete! Hummm!
Bjss

Fabiana disse...

Akemi* Conheço sim o Analia Franco, ele é muito bonito.
Mas sempre nos perdemos pelo bairro, tem várias placas sinalizando para o shopping, mas derrepente, essas placas somem!
E aí, temos que pedir informação, para chegar lá....ou seja, leva muito tempo, por isso, fico com os mais fáceis de encontrar..kkkkk
beijos

® disse...

Fia,
Qqer hora dessas vamos nos esbarrar no shopping...rs...Aricanduva ou Center norte...=}
E o Frans é uma gostosura, né...amei o waffle com bastante...bastante chocolate....sua cara...rsrs...
E esse cabelo liso que coisa mais linda!
Um bejim procê, viu!

Lala disse...

aaaah, esse waffle com nutella do Frans Café é muuuito bom.

Eu comprei a prensa de fazer waffle de tanto que meu marido gostava disso!

hehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...