segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VITAMINA DE MAMÃO E COLÁGENO HIDROLISADO


Além de me preocupar com a saúde e me cuidar por dentro, também me preocupo com a carcaça.kkkk
E depois que entramos na casa dos 30, você percebe que tudo fica diferente, e mais complicado ainda,
são manchas no rosto, causadas pelo excesso de sol, e olha que antes nem me preocupava com isso,
ficava horas debaixo do sol.
E protetor solar facial, eu só passava quando ía a praia ou piscina,
Mas agora, é só botar os pézinhos para fora de casa, que vou correndo passar o meu protetor solar, e virou item indispensável na minha necessaire bolsinha de maquiagem.
Depois de descobrir o amaranto, a quinua, a linhaça, e a ração humana...agora descobri o 

Benefícios do colágeno em pó

Por que essa substância tem tanto poder? É um tipo de proteína – aliás, 30% da proteína do nosso corpo é colágeno – que tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele. O colágeno é naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína em torno de 1%. “Dos 50 anos em diante, a queda aumenta drasticamente”, diz Jocelém Salgado, pesquisadora e professora de nutrição humana da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP). A produção passa a ser de apenas 35%, em média

Por isso, alguns nutricionistas, dermatologistas e médicos ortomoleculares consideram o consumo do suplemento importante a partir dos 30 anos e essencial depois dos 50. Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno passa pelo processo de hidrólise (quebra das moléculas de proteína) para ser absorvido facilmente pelo organismo.

Sabrina Sato e Letícia Spiller aderiram ao colágeno em pó faz tempo, Claudia Ohana acaba de virar fã. O suplemento entrou no cardápio das atrizes que querem manter o corpo firme e o rosto jovem por mais tempo. E tudo indica que está dando supercerto. Você também pode fazer o mesmo para adiar as ruguinhas. O colágeno é barato, prático (basta dissolver o pó na água), facilmente encontrado no mercado e sem contra indicação.


fonte revista boa forma


Fiz uma vitamina de mamão e coloquei 1 colher de café do colágeno hidrolisado.
a vitamina fiz no olhometro...leite, mamão e mel.

4 comentários:

Catarina Collins disse...

Mais um belo sumo,
para manter a nossa saúde
estável :) Gostei da sugestao.
Ja esta anotadinho. Depois
do Natal vai ser só coisas
saudáveis.
Beijinhos

® disse...

Fah,
Sou totalmente a favor desse cuidado de forma natural...
Aqui eu uso a gelatina em pó (tipo o colágeno)...o efeito não é na hora, mas ao longo dos anos ficamos menos pior..rsrs...
O colágeno só encontro em sampa, aqui no interior é um Deus nos acuda...por isso q chamo de roça...:/
Não tem trânsito, mas tb não tem mais nada..rsrs...
Gelatina é mais fácil comprar à granel...
E mamão, como eu gosto...meu intestino agradece... E vc, vamos combinar... nem precisa de nada disso...pele de oriental é perfeita! Cabelo liso natural...fora que vc tem a carinha ainda de sua pequena, super jovem...
Agora eu...rsrs...só com transplante...=D
Um bejim grande grande no seu coração!

® disse...

Fia,
Vc descobriu algo interessante no blogroll...
Cliquei na lista p refazer e tem uma opção para selecionar os q vc já segue...pois bem, cliquei em todos.
Daí não apareceu o seu e de algumas q já conversamos todos os dias.
E o melhor, aparecia o de Gina... e eu nem era seguidora dela, acredita? =D ... essa foi boa...
Não gosto mto do blogroll pq sempre dá problemas e atrai aquele alerta do google qdo alguém está com vírus mais rápido...
Porém me perco na atualização e acabo não visitando como se deve...daí tinha que vir aqui na vizinha olhar a lista dela...=}
Um bejim e brigadinha por me avisar, o seu nem precisava constar lá, já fica na capa do meu google chrome ;D
Um bejim!!!

agoraquesoucasada disse...

adorei seu blog!!!

Ja estou te seguindo para saber das novidades!!

Ah, vc tb vai gostar do meu, sou de BH/MG...vamos trocando ideias!!!

bj bj

Patt

www.agoraquesoucasada.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...