quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PASSEIO EM SAMPA: O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO


Amigas e amigos blogueiros, me desculpem pela chuva de posts, mas se não for assim,
não consigo entrar todos os dias para postar as receitas, e elas estavam se acumulando.
Sei que a melhor parte do blog, é entrar todos os dias, visitar os blogs amigos e prosear com vocês.
Agora, que estou colocando os posts em dia, vou entrar sempre com uma receita fresquinha.
Bom, agora falando desse post.....
Já tinha visto os comentários sobre esse bolo pela net, e claro, que fiquei aqui, sonhando e imaginando como seria esse tal bolo.
A única coisa que eu sei, é que a receita veio de Portugal.
Eles tem lojas e quiosques em vários lugares,
mas o escolhido da vez, foi o Shopping Morumbi (SP)
Eu pedi o meio amargo e a minha filha pediu o Tradicional doce.
O bolo não vai farinha, são discos de suspiros de chocolates sobre uma
ganache de chocolate.....
Uma delicia!
Ah, e me lembrei de um bolo parecido no blog da Marcia, a Casinha


jhj

Eu e minha filhota, uma mocinha....
.

Aproveitei também, para provar os macarrons
da Patisserie Douce France, que também fica no Shopping Morumbi
Os sabores escolhidos foram chocolate, pistache, avelã e framboesa.
Claro, que o de chocolate era o mais gostoso
Dizem que a praia dos paulistas são os shoppings.
Bom, eu sou paulista e posso afirmar que eu adoro passear no shopping.
Esse é o Shopping Aricanduva, o maior shopping da América Latina.

Shopping Interlar

12 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDOS VC E AS CRIANÇAS!
QUER COISA MAIS LINDA QUE MÃE E FILHOS SE DIVERTINDO NO SHOPING!!!
PARABÉNS FAÇA ISSO SEMPRE!
BEIJO

® disse...

Oi amiga,
Vô te perdoá viu...=D
posso imaginar sua correria prá dar conta e ainda dar atenção pras cumadis...
É que vc some muito tempo e a gente fica com saudade demais =}
Mas prometeu q irá colocar uma receita e uma prosa fresquinha...vamos cobrar, hein...
E que passeio delicioso esse amiga...paulista gosta mesmo dum shopping....e quem vem prá cá aprende a gostar...rs
Morava nesse bairro na capital e conheço esse bolin...bom, né amiga!
A família é sem comentários, linda demais e abençoada...e tem q colocar na foto...duas mocinhas...pq vc é uma menina, né amiga! :]
Um bejim e vou namorar as receitas com carin!

Vicentina disse...

Que delícia de passeio, vc está linda, as crianças muito fofas.
Realmente a filhota ja está uma mocinha e linda e ele tbm um garotão.
Tbm adoro passear em shoping...
To te esperando no meu blog para participar do sorteio de aniversário.
Bjs

Adriana disse...

Olá, Fabiana!
Nossa! Deve ser muito bom esse bolo! Os macarons já experimentei e adorei, o de chocolate é imbatível mesmo. (meu filhote e marido são chocólatras!!!) Moro perto do Morumbi shopping e quem sabe um dia nos encontramos por lá!
Mega abraço!

Adriana

Sandra Peres disse...

Você acredita que nunca comi este bolo?
Quero experimentar para fazer minha versão da receita.

E mais, vc acredita que vivo em São Paulo e quase não conheço os shopings daqui, e qdo vou sempre como no mcdonalds, sou um fracasso.

Vou começar excursionar pelos shoppings, conhecer o que tem de bom, por aqui, já que praia eu não sou muito fã!!!

Bjocas

Rachel disse...

Fabiana, muito obrigada pelo carinho e torcida!

Que lindo passeio, e belíssima família!

Bjuss!!!

Ju Zacarias disse...

Mandei dnovo o seu email! ;)
Espero que goste...

P.S.: Familia linda msm!

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga, bolo de chocolate é tudo...!!!
Obrigada pelo carinho!
Beijos!

DonnaChocolate disse...

Oi Fabiana,
Moro no Rio, e assim que esse bolo chegou por aqui, fui com minha filha conhecer, pedimos o tradicional e o meio amargo e realmente é muito bommmm!!!!Se é o melhor bolo de chocolate do mundo ainda não sei, mas com esse nome fica impossível não querer testar e comprovar, né?!
Beijos,

Lau V. disse...

Oi Fabiana! Tudo bem??
Que passeio delicioso!
Eu já experimentei o melhor bolo de chocolate, também achei gostoso mas mesmo pedindo o meio amargo, achei bem docinho.
Os macarrons do Le Nud da Douce France são muito gostosos, a doceria é linda, né? Me apaixonei quando fui lá conhecer.
Nem me fala em shopping, eu adoro. rs
Beijos!!
Bom fim de semana!

Renata disse...

A família linda como sempre!!!

Passear em Sampa é mesmo tudo de bom né?

Não conheço ainda essas delícias aí, preciso ir mais a Sao Paulo, acho que estou perdendo muita coisa né?

Adorei os posts,

Abraço e tudo de bom!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que passeio DELICIOSO!!
Esse bolo está com uma cara ótima mesmo
beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...