terça-feira, 23 de novembro de 2010

PASSEIO EM SAMPA: PASTELARIAS

Rancho da Pamonha
                                                   Viajei novamente para São Paulo.
E nem preciso dizer o quanto eu fico feliz em poder voltar para Sampa,
 afinal, lá estão as minhas melhores lembranças.
Tenho muitas saudades sim, mas acho que não voltaria a morar lá, acho o trânsito uma loucura.
Vou mesmo para visitar os parentes, que são muitos, e para fazer passeios gastronomicos.
Nesse dia, fiz um 2 em 1, pois fui visitar os meus parentes e conhecer suas pastelarias.


                                               Essa fica na Penha, próximo ao Shopping Penha


                                Tinha uma variedade de recheios entre salgados e doces,
                                e ainda a opção de montar o seu próprio recheio.
                                Mas eu escolhi a "Portuguesa".
                                               Eu, meus filhos, minhas primas e minha tia

                                            Essa outra Pastelaria fica na Vila Formosa
             Só não provei nenhum pastel, pois antes da visita a Pastelaria, tinha visitado minhas outras tias, e tinha acabado de lanchar, uma pena.....fica para a próxima, com certeza!
                                          
                                                                     Meu primo e eu

15 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

FAMÍLIA É TÃO BOM NÉ??!!?

Sem Nome disse...

Olá, Fabiana!! Adorei sua visita lá no Chá de Baunilha e vim visitar vc. Seu blog é muito bacana e já vi que vou aprender várias receitas por aqui!!! Vc cozinha MUITO!!! Seus filhos são lindos!!
Beijos grandes!!! Bela.

Jotta e Rosley disse...

Qualquer dia desses vou voltar a uma pastelaria aqui de Santa Maria-RS pra mostrar como são os pastéis daqui. Conheço os de São Paulo e sei como são famosos, mas os daqui... Só vendo e comendo. Abraços!

Juju disse...

Fabi super parabéns(atrasado), muita saúde, felicidades e tudo de bom!! Aos 35 quero estar toda gata e lindona como tú mulher!!!
Beijocas!!!

Andréa Santana disse...

É muito bom passear com a família, e comer pastel então, hummmmm!
Sua família é linda!


andreaquitutes.blogspot.com/

bjinhos, Andréa...

Akemi disse...

Fabiana, rever a família e ainda comer pastel não tem coisa melhor! Adoro suas dicas! Bjss

Daniana Bittencourt disse...

Passear é tudo de bom!
Adoro pastéis. Aqui na cidade tem uma pastelaria que faz um de queijo e frango maravilhoso!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

"Manjares da Manu" disse...

Passear é tão bom né????Nossa já faz tanto tempo que eu não passeio, que eu nem me lembro mas quando foi a última vez!!!
Bjs....

Bia disse...

Ai, pastel é muito bom, né?! Eu amo!! E ainda seu passeio teve um pulo no Rancho da Pamonha?! Adooro o sorvete de lá! Muito bom, né?!
Beijos!

Georgia disse...

Juntou o útil ao agradável né? Visitou os parentes e ainda fez passeios grastonômicos hahahaha muito bom!!!!

Bjus!!

Unknown disse...

Amiga, fotos lindas. Obrigado por esta partilha. Beijo grande

® disse...

Fah,
Nem cri, minha sogra morava na Penha e íamos quase todos os fds p lá qdo eu morava em sampa.
Agora tenho 2 cunhados no bairro...assim q der, vou dar um pulinho na capitáar e quero conhecer esse pastel de família... coisa mais chique! =]
Amei a foto, seu primo todo sério e vc rindo...:D
E seu filhote de óculos ficou muito lindo...
Um bejim grande procê!

Paula Pacheco disse...

Oi Fa, que bom é poder se acabar em um pastel, também adoramos...acabei de voltar da casa da minha sogra, e adivinha o que comemos? pastellllll...
bjs
Paula

Unknown disse...

♥ São Paulo é tudo de bom para...passear!!! Morar?! NEVER!!! Muito louco, agitado!!! Um maravilhoso lugar para GASTAR!! Inúmeros shoppings, restaurantes para todo tipo de gosto, peças, e mais peças de teatro, museus, parques, lojas e lojas sem fim. O mundo cabe dentro de São Paulo. Agora morar?! Prefiro minha terrinha!!!
Beijos querida no seu ♥

ANDERSON disse...

SOU PAULISTANO,NASCI NESTA CIDADE E GOSTO MUITO DELA,MAS PASSEI UM TEMPO NA EUROPA,E QUANDO VOLTEI ME ASSUSTEI POIS ,ACHEI TUDO MUITO COMPLICADO,MAS FICO FELIZ QUE VC MESMO LONGE DESSA LOUCURA AINDA GOSTA DA MINHA TAO ADORAVEL CIDADE.BJUSSS E SEJA SEMPRE BEM VINDA A NOSSA SAO PAULO,A SAO PAULO DE TODOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...