sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CHOCOLATE



Esses foram os meus primeiros pirulitos de chocolate.
Preciso de uma aula básica de chocolate urgente!
Não é tão simples assim.....
Derreti o chocolate, mas fiquei perdida na hora da temperagem.
Coloquei nas forminhas, levei para a geladeira, tirei, e percebi que o chocolate estava suando.
Depois, perguntei para a minha mãe, onde eu tinha errado....
Ela disse que é o tempo de geladeira.
Deveria ter tirado antes.

Bom, mas os filhos adoraram a brincadeira com os dominos de chocolate.

4 comentários:

Akemi disse...

Chocolate é um ingrediente danadinho mesmo! Recomendo fortemente a aula com a Simone do Chocolatria! Ela mata a cobra e mostra o pau! rsss Vale o investimento! Parece que está formando turmas novas para janeiro!
Adorei os chocolates em forma de dominó, é forma? Bjss

Lala disse...

gente, esse dominó de chocolate é uma ótima idéia!! fiquei com vontade de fazer esse tb!!

Leandra Ishibe disse...

adorei seu bolg,os chocolates em forma de dominó arrasou,parabéns!

Leandra Ishibe disse...

adorei seu blog,os chocolates em forma de dominó arrasou!parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...