sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BATATAS ASSADAS COM BACON

Já fiz essa receita deliciosa, que peguei no blog da Gina, o Naco Zinha
Mas dessa vez, acrescentei bacon entre as fatias.


Espete um palito de churrasco a 1 cm do fundo, no sentido do comprimento, no centro da batata. Na hora de cortar o batata, será o limite para mantê-la unida.

Na hora de espetar, quebrei alguns palitos, por isso, levei as batatas para o microondas por uns  3 minutos,
e espetei.

Fatie, e coloque pedaços de bacon entre as fatias.
salpiquei um pouco de sal e joguei um fio de azeite sobre as batatas.
Finalizei com queijo parmesão ralado.
Eu fiz as minhas no microondas.
Deixei 40 minutos a 180°C.
Mas tem as opções diferentes da Gina, que deixou no microondas e depois foi para o grill e da Maura, que cozinhou na agua e depois foi para o forno.

7 comentários:

Trainee de Cozinheira disse...

Menina já fiz umas batatas parecidas com essa, e achei essas 10, hum vou testar, bjs
Maura

Bichinha disse...

Eu tenho um medo de microondas enorme. Só uso mesmo para aquecer comida. Vejo muitas receitas com coisas que se cozinham lá mas fico sempre de pé atrás. As batatas ficam cozidas? É que estou super curiosa pois elas estão com ar mesmo delicioso.

Debora koso disse...

Hummmm essas batatas sempre tive vontade de fazer sao praticas e deliciosas as suas,hummmm manda aqui um cadim!!!!!!

Lala disse...

noooossa....eu estava aqui passeando pelos blogs para achar alguma receita que abrisse meu apetite para fazer no fds!!! E essa receita conseguiu...quero fazer! hehehehe

Parece uma delícia.

Frames for you disse...

ummm que delicia... vc so faz coisa gostosa rs

www.culinariasaborecor.com disse...

Essas batatas são perfeitas, amo batatas de qq jeito. beijinhos

® disse...

...nunca fiz...fico só namorando e esqueço dessa gostosura...
Agora, com bacon, meu cumpadi vai gostar demais.
Ficou tão douradinha e com esse azeite então...deliciosa...
Um bejim procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...