segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VITAMINA DE BLUEBERRIES ( MIRTILOS) E UM DESABAFO.


Uma vitamina de mirtilos para dar uma animada!

No dia 15 de Dezembro, acordei de madrugada, com uma triste noticia:
O Falecimento de uma tia muito querida.
Aquela tia, que você só tem boas recordações....
Que sempre fazia questão de me visitar, quando passava por Aparecida do Norte (minha cidade, fica entre Aparecida do Norte e São Paulo).
Que com sua simplicidade, conquistou meu marido e meus filhos, também.
Uma mãezona de 4 filhos homens....
Uma tia, que lutou até o fim, contra uma doença que judia demais , que causa muita dor e sofrimento.
Enfim, ela descansou!
 Fiz uma maratona aqui em casa, deixei meus filhos com uma amiga, e viajei para São Paulo.
Peguei a marginal totalmente parada, a loucura da Rodoviaria do Tiete, o empurra empurra dos metrôs, mas consegui chegar a tempo de dar o meu Adeus à minha querida tia.
Desculpe a todos, mas precisei usar esse espaço para homenagear essa minha tia querida.

3 comentários:

® disse...

Amore,
Só li o acontecido agora...
Pedirei a Deus para consolar teu coração e de sua família.
Uma perda é sempre difícil, ainda estamos passando por essa lembrança.
Fah, que Deus supra todas as suas necessidades e que te conforte, precisando, conte conosco, viu?!
Conte mesmo...
Um beijinho no seu coração e nos de seus amados!
Fiquem na paz!
Sua amiga,
Vinni

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amo mirtilo, bebo o suco todos os dias, pois é um santo remédio para os olhos.
Um abraço
Léia

Unknown disse...

postei esta tua receitinha maravilhosa la no meu blog, passa lá


http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...