quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TORTA DE FRANGO DA EMILIA


Depois do desastre que foi a minha ultima torta(que ficou seca demais),
resolvi fazer outra receita de torta, mas de liquidificador.
Sempre fiz a mesma receita que a minha mãe me passou,
mas comparando com outras receita que achei por aí,
são todas iguais!
Mudam uma coisa, aqui ou lá.
E numa dessa conversas com minha prima kelly(que também adora cozinhar), ela me falou
dessa torta do blog da Emilia, alias....a Emilia está voltando, para a nossa felicidade!

Torta Salgada
  • 3 ovos
  • 2 xícaras de leite
  • 1 xícara de óleo
  • 4 colheres de queijo parmesão
  • 1 colher de sal
  • 2 1/2 de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 2 latas de atum, sardinha ou presunto com mussarela(eu fiz com recheio de frango)
  1. Bater no liquidificador os ovos, leite, óleo, queijo e sal -
  2. Colocar a farinha e o fermento aos poucos.
  3. Colocar metade da massa na forma, colocar o recheio e por cima a outra metade da massa.
  4. Levar ao forno até dourar.

5 comentários:

Abelha Maia disse...

Mais uma delicia saída da sua cozinha.
Feliz Ano
bjssss

Carolina Macedo disse...

Ficou com bom aspecto!!!
Feliz ano novo!!!
Beijocas*

Sandra G disse...

Que torta deliciosa.

Desejo-te um feliz 2010 com tudo aquilo que mais desejas.

Bjs

Renata disse...

Que delícia Fabi! Parece duper molhadinha!


Queridona, um feliz 2010 pra você!!! Tudo de ótimo no ano novo!

Bjs

Marly disse...

Fabi,

Quantas delícias! como eu tenho andado ocupada demais, no corre-corre de fim de ano, estava perdendo os seus posts! Mas terei que arranjar tempo para atualizar as minhas leituras!

Quero aproveitar o ensejo e te desejar (e aos seus queridos) um 2010 cheio de boas realizações; que você consiga atigir todas as suas metas, e que seja um ano de muita paz,saúde e alegrias para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...