terça-feira, 29 de dezembro de 2009

QUEQUES DE CHOCOLATE

l
Além dos cookies que levei para minha amiga Katia, resolvi fazer uma receita de muffins.
Mas qual receita fazer, na correria da véspera de Natal???
Não foi dificil achar uma receita, que fosse prática, rápida e deliciosa!
Essa receitinha, encontrei no blog da minha querida amiga Cuca do
Além de lindos, ficaram saborosos....do jeitinho que a chocólatra aqui, gosta!

Ingredientes:
100 g de manteiga
100 g de chocolate meio amargo
100 g de açúcar
2 ovos
30 gr de farinha

Preparação:
Levar ao microondas o chocolate e a manteiga até derreter.
Juntar o açúcar e os ovos, um de cada vez, sem deixar de bater. Finalmente junte a farinha e mexa bem todos os ingredientes.
Deitar a massa em formas de queques e levar a forno pré aquecido a 220ºC durante 8/9 minutos.
Deixar esfriar para desenformar.

4 comentários:

Larana Colorida disse...

quem diria minha querida, tão fáceis de fazer. Muito bons

Boas entradas.

beijinhos

Carolina Macedo disse...

Fabiana, esses queques são uma maravilha não são? Amei!!
Ficaram super lindos! A sua amiga gostou? Cá em casa quando os fiz desapareceram todos logo! =)
Agora vc me deu vontade de fazer outra vez!!!
Um feliz 2010 com tudo de bom para vc e sua família!!
Beijos*

ameixa seca disse...

Têm um aspecto de terem ficado com uma capa crocante por cima. Super bom :)

Sandra G disse...

Fabiana, que maravilha.Eu também adoro chocolate, sou uma chocomaniaca. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...