quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PIZZA DOCE E SALGADA

Para mim, o meu dia de folga começa na sexta feira a noite, mas precisamente na hora de fazer a janta.
Folga, em partes, porque dona de casa e mãe, não tem folga!
Mas me dou o direito de fazer 1 ou 2 vezes por semana, um lanchinho,
ou uma pizza, mais prático, e gostoso.
E hoje, não foi diferente.
Tinha comprado um pacote com 8 discos de pizza, fiz com o que tinha na geladeira.
mussarela, molho e oregano.
O doce, fiz uma de banana, receita da mãe da minha amiga Katia.
A mãe dela mora em Tupi Paulista, e a minha amiga foi passar o feriado lá, e provou essa pizza da mamãe, e trouxe a receita para mim.









Pizza  Doce

O de banana passei doce de leite, cortei as bananas e joguei canela e um pouco de açúcar por cima, e levei para o forno.(faltou as uvas passas, receita passada e muito comentada pela minha amiga Katia)
O de morangos, passei doce de leite e levei para o forno, depois tirei e coloquei os morangos, joguei açucar por cima.

7 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá Fabi, sou louca por pizza e achei uma crueldade ver essas fotos, rs... estou morrendo de vontade! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Tati - Panelaterapia disse...

Fabi, eu amo Pizza, mas confesso que meu coração bateu mais forte por essa de doce de leite com banana!!!! Que vontadeee!!!

ameixa seca disse...

Adoro pizza mas faço massa caseira. Doces nunca provei mas devem ser tão deliciosas quanto salgadas :)

Sandra G disse...

Fabiana, eu gosto muito de pizzas, mas doces nunca comi essa com os morangos, ai ficou no meu pensamento.

Bjs

Fabiana disse...

Nane * rs..rs..Realmente pizza é uma paixão nacional e internacional também..rs..rs
bjs

Tatiana * e ainda faltaram as passas, que de acordo com a minha amiga, faz toda a diferença.
bjs

Ameixa e Sandra G * Sempre torci o nariz para pizzas doces.
Quando elas surgiram, eu demorei a experimentar, principalmente porque achava grande demais para ser doce, e logo enjoaria.
Mas fazendo pequenos, ficam na medida certa.
vale a pena fazer.
bjs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, como pizza toda semana, mas aqui so' a encontrei de doce em uma unica pizzeria - é uma pena pois sao minhas preferidas (como boa formiga que sou).
Ja' gravei as receitas no meu pc!
Bjos
Léia

Fabiana disse...

Léia * eu acho que tenho uma ligação com a italia, porque adoro massa.
Pizza, macarrão, pão..rs..rs...
a próxima que eu for fazer, vai ser de brigadeiro, o bom de fazer pequenos é que não enjoa.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...