domingo, 13 de dezembro de 2009

ESCONDIDINHOS DE PURE DE BATATA E FRANGO


Tem receitas, fotos, ingredientes, ......que marcam a gente de tal forma, que não tem jeito,
só sossegamos, quando fazemos a receita.
E essa é uma delas, que vi no blog da Glau, o Quitandoca
Achei a  combinaçã dos ingredientes,  perfeita, e o capricho da Glau com as cumbuquinhas, foram o ponto alto da receita.
Não resisti, e  há algum tempo atras, numa mega promoção do wal mart, consegui comprar as tão desejadas cumbuquinhas.
Meus filhos adoraram, o jantar especial em plena segunda feira.
E devo isso a Glau!

É tão simples, que não precisaria nem postar a receita..rs..rs..

Pegue as cumbucas, e coloque um pouco de frango desfiado e refogado a seu gosto.
Por cima, coloque um purê de batata(a Glau fez um de batata baroa),
jogue queijo ralado por cima, e leve ao forno, só para dar uma leve tostadinha por cima.
e pronto!

GENTE, ME PERDOEM, MAS ESTOU NUMA CORRERIA DANADA, COM REUNIÃO DE ESCOLA, COMPRAS DE FINAL DE ANO, MINHA FILHA AINDA TEM MAIS DUAS PROVAS PARA FAZER, CHUVA, CHUVA E MAIS CHUVA TODOS OS DIAS.
ENFIM...ESTOU EM DÍVIDA COM ALGUMAS AMIGAS BLOGUEIRAS.
ESTOU DANDO UMA OLHADINHA RAPIDINHA NAS ATUALIZAÇÕES, MAS ESTOU SEM MUITO TEMPO PARA COMENTAR.
MAS DEIXO AQUI UM GRANDE ABRAÇO A TODAS.
DEIXEI VÁRIOS POSTS PROGRAMADOS, POR ISSO, NÃO ESTRANHE SE TIVER NOVIDADES POR AQUI, MAS A DONA NÃO RESPONDER OS COMENTÁRIOS.

14 comentários:

Cibele Leite disse...

Fabiana, qto tempo hein?!!
Saudades, vc sempre me deixando com água na boca adorei a receita, ja anotei seu e-mail assim que tiver um tempinho eu te envio um e-mail

beijo beijo

há a minha cunhada esta se recuperando aos poucos.

Renata disse...

Que lindo Fabi!! Deve ter ficado uma delícia, eu amo purê de batata com tudo!!!

Bjs

Glau disse...

Querida, parace que a comida fica até mais gostosa quando usamos uma louça bonitinha, ne

que bom que gostou! aqui em casa esse escondidinho tbém faz sucesso!

um beijo grande pra vc,
Glau do Quitandoca :)

Larana Colorida disse...

Fabiana minha querida, mas que belo puré.

Beijinhos doces amiguinha

ameixa seca disse...

Adoro escondidinho :) Mas costumo fazer com mandioca. Sou fã!!!

Natália Eleutério disse...

Estou como tu sem tempo nenhum para o blog, é uma correria todo santo dia, ficou um escondidinho maravilhoso, bjs.

Carolina Macedo disse...

Que escondidinho maravilha!!!
Beijocas*

Tamy disse...

tô doida pra comprar umas banelinhas assim pequenas para servir lasanhas e tortinhas individualmente, acho um charme só...


beijos

Elisa no blog disse...

Também faço escondidinhos. De vários tipos. O seu parece delicioso.
beijo

Marly disse...

Olá, Fabiana,
Vim retribuir a visita e dei "de cara" com um escondidinho!
Adoro escondidinhos (gratinados, pratos com batatas, mandioca e mandioquinha (batata baroa)). Huum, esse seu está de fazer salivar!
Beijinho e ótima semana!

Iliane disse...

adoro escondidnho...esse seu ficou lindo..bjus

cucchiaiopieno.com.br disse...

Quando comia carne, adorava comer escondidinho, o encontrava num restaurante maravilhoso da minha cidade.
Excelente receita.
Menina esta musica lembrou minha adolescencia, viajei no tempo - amei!
Bjos
Léia

Tânia disse...

Fabi...eu amo escondidinho e a sua apresentação ficou linda!
Não esquenta com a correria, todas nós que trabalhamos e temos filhos é normal uma doidera...final de ano parece que triplica :D - você não está só, console-se....hehe
Beijão

Rachel disse...

Ficaram lindas suas cumbuquinhas e parece que bem gostosas também. É tão bom quando os filhos gostam do que a gente faz, né?!
Bjuss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...