quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MORANGOS COM CHOCOLATE


17 comentários:

Abelha Maia disse...

Grande guloseima, ficaram lindos.
bjsss

Tati - Panelaterapia disse...

Esses moranguinhos para acompanhar um sorvete ou para decorar um bolo ficam incríveis!!!
Adorei!!!
Bjs

Sandra G disse...

É tão bom, adoro!!
Ficaram tão lindos.

Bjs

PratosdaBela disse...

amei...
Um moranguito por favor...
Jinhos fofos

Flor de Sal disse...

Mas que menina malvada! A Rainha das tentações!

Fabiana disse...

Abelha * Aqui em casa, só eu que gosto de morangos, por isso, uso e abuso..rs..rs
bjs

Tatiana * Sabe que não tinha pensado nisso....devia ter feito um bolo bem bonito e de chocolate com certeza..rs..rs.
bjs

Sandra * Duas coisas que também adoro, juntas.....rs..rs.
bjs

Bela * Obrigada pela visita!!!
até mais se vc quiser..rs..rs.
bjs

Flor de sal * rs..rs...
Essas fotos, são de matar.
bjs e obrigada pela visita!

Vivian disse...

Fabi, pelamor, como vc cozinha, mulher !!! só de olhar o teu blog já engordei uns 4 kg rs



bjks

Carolina Macedo disse...

Fabiana, sobrou algum para mim? Ficaram com tão bom aspecto!!! Adoro morangos e chocolate nem se fala!
Beijos*

ameixa seca disse...

Que delícia!!! Fruta é a minha sobremesa favorita :) Banhados de chocolate, os morangos ficam ainda mais irresistíveis :)

Cris disse...

Ah que delicia, você bem que podia morar mais perto para dividirmos as cozinhas. Bjs!

Elisa no blog disse...

Que lindos morangos.
vc ainda não está conseguindo comentar no meu blog? preciso ver o que acontece. e no meu blog Elisa no blog vc consegue?
bj

Renata disse...

Nossa Fabi, assim eu não aguento!! Cada dia que eu passo aqui tem coisas mais gostosas!!!!!! Lindos seus morangos, pena que não acho mais.. Parece que acabou a safra por aqui!!

Bjs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Delicia, delicia, delicia, delicia...
Existe combinaçao melhor que essa? Creio que nao!
Bjim
Léia

Carolina Andrade disse...

Oi amiga! Nossa, quantos post bons sem eu ver. Ai, to numa correria danada esse final de ano. Estamos dando uma garibada na casa, pintando e fica aquela zona, com criança junto então...ai é reunião da escola do Pedro, da Bia, rematrícula, correr atras de desconto..Coitado do meu blog está as moscas...Mas eu tardo mas não falho!! Fabi, eu adorei os últimos posts...o Bolo de arroz com a farinha custard me encantou completamente...eu adoro receita de bolos, sempre faço os que não conheço. Agora, esses moranguinhos, são de comer babando...Quando compro morangos sempre faço um fondizinho aqui em casa só pra comer bem melado de chocolate. Amiga, desculpa a ausência mas sempre me lembro de ti viu!! Um beijo enorme no seu coração e uma linda quinta-feira!!

Abobrinhas na Cozinha disse...

Fabi, que espetáculo esses morangos!!!!!
Atacaria essa travessa fácil, fácil! hahahaha
Delícia!!!!!
Beijinhos!

Renata disse...

Oi Fa, que delicia isso hein? Deu vontade!!!
Queria muito agradecer o seu carinho, e os elogios lá no blog, fico muito feliz, obrigada de coração!
Um abraço, tudo de bom!

Fabiana disse...

Vivian * rs..rs... é verdade!
Eu pulo da cozinha para o computador.
Mas acho que vou tirar umas férias para curtir mais os filhos....eles já estão me cobrando.
bjs

Cuca * E eu como tudo sózinha,vc acredita?
Meus filhos não gostam muito de morangos...rs..rs
bjs

Ameixa * Estou aproveitando bem a epoca..rs..rs...logo elas ficaram muito caras.
bjs

Cris * .rs..rs...quem me derá, se eu morasse perto de vc, a que me inspirou a fazer maravilhas de receitas para os meus filhos.
bjs

Elisa * Já fui lá no seu blog e relatei o problema..rs..rs..
Só não consigo postar no blog de selinhos.
bjs

Renata * POis é, já estão acabando....bom, qual será a fruta da vez..rs..rs...nham nham..ansiosa para novas receitas e de preferencia com muitoooooo chocolates.
bjs

Léia * Eu adoro morangos!!!!!
os meus preferidos.
Só não compro mais, porque aqui em casa, eu como sózinha e já fico satisfeita..rs..rs..
bjs

Carol * Que comentário mais fofo!
Também adoro muito visitar a sua cozinha(ops...sala também, porque além das guloseimas, sempre tem um papo delicioso).
Eu te entendo, porque a correria aqui, também está a mil...
alguns posts estou programando..
logo vem a etapa, de presentes...aff.
Mas só de entrar e receber um comentário assim cheio de carinho, já me sinto abraçada e lembrada por um bommmmmmmm tempo.
bjs

Thais * Saudades de ti!!!!
uma delicia mesmo, né?
bjs

Renata * Imagina....eu que agradeço a cada dia, por encontar uma nova amiga, que apesar de não conhecer pessoalmente, tenho certeza que o carinho e amizade cresce dia a dia.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...