quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BATATAS COZIDAS COM CREAM CHEESE


Esse mundo da blogosfera é realmente incrivel!
Meus pratos deixaram de ser o trivial de todos os dias, e ganharam um toque a mais.
Coisa que fazia só no final de semana, porque sempre associei que se não fosse o trivial, seria muito trabalhoso e só poderia ser feito no sabado ou domingo.
Mas tenho feito tantas descobertas nos blogs amigos, e uma delas foi essa receita super fácil,
mas deliciosa e com cara de festa, que encontrei no blog da Dani, o Cozinheira Amadora.

Cozinhe as batatas em água fervente com sal.
Corte em rodelas e disponha em uma travessa.
Acrescente cream cheese, uma mini-fatia de queijo mussarela e salpique orégano.
Leve ao forno até derreter o queijo.

19 comentários:

www.culinariasaborecor.com disse...

Delicioso, achei prático e uma excelente sugestão. beijinhos

Nane Cabral disse...

Amo batatas e amo cream cheese, como não pensei nessa combinação antes? deve ficar uma delícia! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Iliane disse...

batata prá mim é tudo de bom..e..ainda mais pratico assim..amei a receita..bjus

ameixa seca disse...

Duas das coisas que eu mais gosto: batatas e queijo :) Delicioso!

Larana Colorida disse...

delicia, diferente, adorei amiguinha

bjos

Pitadasdilu disse...

É uma ótima sugestão e deve ficar delicioso.
Bjos, Lú.

tatiane disse...

Parece uma delícia! Eu faço uma variação dessa, misturo creme de leite com curry e coloco por cima das batatas e salpico queijo.
bjs

Natália Eleutério disse...

Excelente combinação, deve ser delicioso, bjs.

Lau Verrengia disse...

Adoro batatas, assadas são minhas preferidas. Com queijo melhor ainda. rs
Não precisa perder muito tempo para fazer um prato diferenciado e saboroso, né?
Eu também ando aprendendo muito.
Beijinhos!

Aqui na Cozinha disse...

Tenho uma amiga que faz uma batata tipo esta, aff, é boa demais. Adoro batata com queijo.
Beijos
Patty Martins

Fabiana disse...

Suely * é verdade, tão pratico, que nem anotei a receita...rs..rs.
a foto ficou na minha cabeça, e fiz.
bjs

Nane * Sempre usei requeijão nos meus pratos salgados, mas agora estou experimentando o cream cheese.
Delicia!
bjs

Iliane * e cá entre nós, batatas ficam bom de qualquer jeito..rs..rs
bjs

Ameixa * Combinação simples e gostosa!
bjs

Larana * Delicioso mesmo, e feito num piscar de olhos...rs
bjs

Luciana * Da próxima vez, coloco outras coisitas mais...
bjs

Tatiane * Que delicia!
vou anotar também!
Porque adoro curry.
bjs

Nani * ficou Delicioso!
Só para aposentar um pouco as batatas fritas..rs..r.s
bjs

Lau * Saudades de ti!!!
Realmente, muito prático, rapido e delicioso.
bjs

Patty * Adorei a sua nova cozinha,preciso entrar no outro pc para comentar lá!
bjs

Sandra G disse...

Uma ideia muito bom para comer as batatas que cozidas não têm tanta graça.

Bjs

Renata disse...

Realmente Fabi, não tem jeito dessas batatas não ficarem boas!!! Rápidas e práticas, como tudo que eu gosto!!

Bjs

Vicentina disse...

Fabiana, tbm acho o mundo da blogosfera incrivel, estou sempre aprendendo receitas novas e isto é muito bom.
Que delicia de batata, simples pratica e gostosa parabéns
bjs

Tânia disse...

Fabi..que idéia bacana! Batatas e queijos é realmente uma tentação. Gamei nesse prato!!!

Beijinhos e ótimo final de semana!

Aqui na Cozinha disse...

Não sabia que era tão difícil você comentar no meu blog. Que bom que assim ficou mais fácil.
Beijos
Patty Martins

Fabiana disse...

Sandra * Verdade!
não dá para ficar só na batata frita, ou naquele cozido....precisamos variar..rs..rs
bjs

Renata * Super rápidas mesmo....o unico trabalho é descascas as batatas..rs..rs.
bjs

Vicentina * Pois é, a maioria das receitas aqui, são todas dos blogs amigos.
bjs


Tânia * Quando vi no blog da Dani, fiquei com agua na boca, e o bom, é que nem precisei anotar a receita de tão fácil.
bjs

Patty * Pois é, tenho dificuldades de comentar em alguns blogs....mas agora o seu novo blog, além de ter ficado show, posso comentar do meu computador.
bjs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Uau, sao as melhores batatas que ja' vi - que delicia!
Um abraço
Léia

Anônimo disse...

Hello,nice post thanks for sharing?. I just joined and I am going to catch up by reading for a while. I hope I can join in soon.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...