terça-feira, 20 de outubro de 2009

PRESENTE DE UMA AMIGA


Semana passada, uma amiga veio me visitar, e ela apareceu justamente no dia em que eu preparava os meus docinhos para o dia do professor.
Ela já tinha provado os meus cupcakes .
Ficou tão encantada com meu doces, que ela voltou para a casa dela, e voltou logo em seguida, com essas reliquias de revistas para me dar.
Falo que são reliquias, pois são de 15 anos atrás....
E eu como alguns conhecem, sou movida a recordação, lembrança, tudo que é antigo, tem uma história para contar.
nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz.
Vou preparar algumas receitas da revista e posto aqui para dividir com vocês.

12 comentários:

Unknown disse...

Uma delicia de presentes...maravilha. Beijinhos

Unknown disse...

Amiga manda email com tua morada que eu te envio a farinha custard...um presentinho do fundo do coração. Beijinhos

Tati - Panelaterapia disse...

Eu adoro esses encartes de receitas! Minha mãe tem vários! Quando vou na casa dela (fica a 700km daqui) eu escaneio e mando várias receitas por e-mail p/ minha casa!
Delícia de presente!

Fabiana disse...

Sónia* Obrigada amiga!
Não sabe o quanto eu fico feliz!
Apesar do pouco tempo no blog, tenho certeza, que fiz grandes amigas.
bjs

Tatiana* Puxa, minha mãe também tem vários livros da União que ela colecionava, quase 20 anos atras....
também vou a procura delas, ah..mas no meu caso é mais pertinho( 100km)
bjs

Vivian disse...

Fabi, sao msm raridades !! agora é só esperar pra ver as delícias q vc vai produzir através delas

bjinhos

Fabiana disse...

Vivian*Vou adorar dividir as receitas com vocês!!!
Já marquei várias receitas de biscoitos...hummmm
bjs

Tânia disse...

Fabi...são relíquias mesmo! Presentão!
Bjs

Fabiana disse...

Tânia* Você não imagina o quanto eu fiquei feliz.
Fico folheando, e me divirto também vendo as embalagens antigas de alguns produtos.
E pensar, que quando a revista saiu, eu nem chegava perto da cozinha.
bjs

Rachel disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho e convidá-la a conhecer o meu, ficarei muito feliz com sua visita. Bjuss!!!

http://www.nabiroskinha.blogspot.com/

Fabiana disse...

Rachel*
adorei a sua visita, e fiquei muito feliz, porque ao entrar no seu blog, descobri que somos vizinhas(cidade).
Só não consegui postar nenhum comentário no seu blog.
bjs

Carolina Andrade disse...

Sou colecionadora dessas revistinha, compro tudo que acho pela frente. Delicia ganhar um mimo desses. Beijão Fabi

Fabiana disse...

Carol*
Delicia mesmo!
Antigamente, quando queriam me dar um presentinho, eu queria tudo, menos coisas de cozinha(liquidificador,batedeira....)
hoje, se me derem um avental, eu dou pulos de alegria.
A culinaria mexe mesmo com a gente....me apaixonei pela arte de cozinhar, pelos blogs de receitas, e pelas amigas que estou fazendo aqui.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...