domingo, 25 de outubro de 2009

VOTAÇÃO PARA O MELHOR PASTEL DE SÃO PAULO


Para quem gosta de pastel, essa é a oportunidade para comer e votar no melhor pastel da cidade.
Nessa segunda feira(26), 10 finalistas estarão na Praça Charles Miller vendendo os seus pastéis a R$ 1,00.
Uma pena, morar tão longe ....
Dos 10 finalistas, 8 são japas, assim como eu, e olha que coincidência, 2 com o mesmo sobrenome que o meu
YAMASHIRO.
Pastel me lembra infância....
Quando íamos a feira, meu pai sempre comprava pastel e caldo de cana.
Para conferir a matéria completa, acesse aqui
Uma pena, só divulgarem hoje no site.


27/10 * Voltei para divulgar o nome da ganhadora do melhor pastel de São Paulo.
Vocês, não vão acreditar tamanha coincidência.......(???), Não, não foram os meus parentes por sobrenome..rs..rs...
Foi uma quase parente minha., tá bom, vou explicar....a vencedora, é mãe da Erika que é casada com o meu primo, enfim, minha prima também.
Bom, quem quiser experimentar o melhor pastel de São Paulo, é só dar uma
passadinha nesses locais abaixo e procurar a Barraca da Maria.



Terca-feira=Pacaembu
Quarta-feira==Santana e Sumare

Quinta -feira=Pacaembu
Sexta-feira=nao tem feira
Sabado=Parque Novo Mundo
Domingo=Mooca


2 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

É verdade Fabi, pastel me lembra a infância...minha mãe era feirante e às vezes íamos ver ela no trabalho. O pastel de carne tinha carne mesmo, bem temperadinha...Hoje só como aquele que faço em casa...Bjs

Fabiana disse...

Lourdes*
Eu também, estou numa fase que faço tudo em casa.
Fiz até o preferido do meu pai:Especial
Era enorme, e tinha tudo, até um ovo.
saudades.....
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...