terça-feira, 27 de outubro de 2009

COISAS QUE EU FIZ: ADESIVOS DE PAREDES

Sabe quando dá aquela vontade de mudar a decoração da sala, mas você não quer entrar no estresse de pintar a sala inteira?
Use adesivos!!
Além de modernos, praticos e rápidos, você personaliza a sua sala.
Aqui no meu caso, já tinha comprado os adesivos redondos....achei muito caro.
Então, reaproveitei um papel contact azul que tinha sobrado do material escolar dos meus filhos,
corte em formato de borboleta e pronto.
Ficou perfeito!

5 comentários:

ameixa seca disse...

Já vi tudinho!!! Super prendada :) Muito bonitas as coisinhas que fizeste. Até penteado a ti mesma he he

Tânia disse...

Que lindos, Fabi!!!
Minha filhota colocou no quarto dela, mas não temos o seu dom....compramos libélulas prontas numa promoção mesmo...hehe
Parabéns pela sua criatividade!
Beijão

Cibele Leite disse...

Fabi, muito bom é isso ai tem que mostrar que não é prendada só na cozinha.
Amiga nos dias de hj temos que ser mulheres fantasticas.
Beijokas amiga

Fabiana disse...

Ameixa* Sempre fico procurando alguma coisa para fazer.rs...rs..
Os filhos vão crescendo, só querem saber de televisão, computador e videogame, aí ficamos de escanteio.
então, vou preenchendo uma parte do meu tempo com artesanato.

Tânia* obrigada!!!
até chegar ao resultado final, cortei muitos papéis contacts..rs..rs..
Mas eu gostei, o bom, é que quando quiser mudar de novo, é só arrancar os adesivos.

Cibele* é verdade!
a gente se divide em inúmeras funções, somos mulheres, mães, filhas, esposas, amigas e blogueiras também....yeah!!!
E nunca estamos satisfeita, sempre procurando mais e mais...
bjs

Unknown disse...

Adorei a idéia!!!
Super criativa!
Ficou mto legal!!!
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...