segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SALADA DE FRUTAS COM SORVETE


Resolvi dar um ar mais saudavel a sobremesa, e fiz uma salada de frutas.
Quando o tempo começa a esquentar, por mais que eu seja uma chocólatra, um chocolate ou um bolo não desce tão bem quanto uma deliciosa fruta ou vou para as sobremesas geladas, como pudim, pavê, gelatina, brigadeirão.....
Fiz a salada de fruta, mas sabendo que os meus filhos não gostam muito de mamão, coloquei uma bola de sorvete, assim, não tem desculpa para  deixar de comer o mamão.
Olhando para essas fotos, me lembrei de um desenho:
Cachinhos dourados.....  onde a cachinhos dourados, entrava na casa da familia urso e encontrava 3 pratos de mingau na mesa: um pequeno, um médio e um grande.....

5 comentários:

ameixa seca disse...

Nunca comi salada de fruta com sorvete mas acho super boa ideia :)

Lourdes Sabioni disse...

Eu adoro salada de frutas com sorvete e sem um pingo de açúcar!!!
Neste calor, eu comeria a tacinha média! Bjs

Fabiana disse...

Ameixa* O que uma mãe não faz, para os filhos comerem tudo..rs...rs..
Eles falam que não gostam do cheiro do mamão.
Aí, falei..mistura com o sorvete que fica bom.....e comeram tudinho.

Lourde* Uma delicia mesmo!
Aqui em casa, cada um gosta de um sabor diferente...eu, gosto de chocolate com raspas(kibom), meu filho gosta de napolitano e minha filha chocolate e flocos.
Não dá para agradar todos, foi o de creme..rs...rs...rs...

Vivian disse...

hihi, nós sempre tentando fazer nossos pequenos se alimentarem de forma adequada

bjks

Fabiana disse...

Vivian* é verdade, a gente sempre quer agradar, e fazer as vontades deles, mas sempre preocupada com a alimentação.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...