terça-feira, 27 de outubro de 2009

COISINHAS QUE EU FIZ: MADEIRA







Meu blog é de receitas, e tudo que é relacionado a comida, mas ultimamente, achei outros blogs fofos que abordam vários assuntos, entre eles, coisinha do lar.
Resolvi dividir também com vocês, coisinhas que eu fiz, e faço, todas sem curso nenhum.
Só com a internet como minha aliada.
         
As caixinhas acima, pintei e fiz decoupage com guardanapos da Hello kitty, finalizei passando um verniz.
O cabideiro, pintei e as carinhas da Hello Kitty fiz com biscuit.
O porta controle remoto e o porta revista, também pintei e fiz o desenho da Hello Kitty, finalizando com verniz.

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba!
Sugoi vc... fizestes coisas muito lindas!!!
Somos duas que temos a internet, you tube etc como nossa aliada...
Pois nem sempre fazendo cursos aprendemos o que realmente queriamos, enfim... sem contar o custo né?!
Ultimamente tenho ensaiado algumas coisinhas com biscuit. Aiaiai... mas não passei na fila de artes antes de nascer...
E a tal da decoupage ainda nao entendi direito... disseram que é super facinha...
Qquer dia desses invento outra moda.
Rsss.
Arigato pelas visitinhas q tens feito na minha cozinha, ou poderia dizer cantinho pq tem de tudo ultimamente..rsss

Um grande beijo
Ee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...