terça-feira, 20 de outubro de 2009

MEGA FELIZ!!!!!

Hoje, o dia começou muito bem para mim!
Primeiro, ao abrir a minha caixa de mensagens, recebo a noticia de que fui sorteada no blog Casa de firulas
Participo de vários concursos, mas é a primeira vez que eu ganho.
Por isso, para quem acha que não ganha nem em bingo, nem em rifa .....vale a pena tentar sim!
Obrigada Mirella!!!

Segundo, consegui responder os comentários feitos no meu blog!!!!!
Yeah!!!!!
era um problema de configuração.
A minha configuração, era igual ao dos blogues que eu não consigo postar comentário.
A unica coisa que precisei fazer, desmarcar a opção "Página inteira" e marcar a opção "Janela pop-up".





O formulário para comentários incorporado não poderá ser usado se a opção Páginas de postagem estiver desativada.

3 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns...voçê merece. Beijinhos

Fabiana disse...

Sónia*
Obrigada amiga!
Estou muito feliz!!!
a gente sempre acha que vai acontecer com o vizinho, e nunca com a gente.
Tem que acreditar mesmo!
bjs

Danieli disse...

Olá! Muito obrigada pela sua visita. E essas suas receitas de pavê de morango e de bis? tô babando aqui, maravilha! Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...