sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DEPOIS DO DIA DAS CRIANÇAS.....VOLTANDO A DIETA SAÚDAVEL PARA OS FILHOS.


Depois de festejar com muitos doces, chocolates, guloseimas......voltamos para a vida normal, que quer dizer, muita salada, muita beterraba, muita cenoura no arroz, na salada, no cozido...ou seja, muitas cores no prato.
Minha filha e a famosa maça do filme
Crepusculo.

Afinal, hoje em dia,  os meus filhos vivem  em frente do computador, da tv e do videogame....e por isso, tenho que ficar de olho na alimentação deles, e ficar de olho no colesterol.

2 comentários:

Paula Pacheco disse...

Fabiana seus filhos são lindos, eles são mestiços? São umas graças,
bjs
Paula

Fabiana disse...

Paula* Demorei, mas estou aqui para agradecer a visita e responder o comentário.
São mais japas do que mestiço.rs..rs.
porque o meu marido que é mestiço, e eu sou japa.
obrigada
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...