sábado, 24 de outubro de 2009

MUFFINS COM A MASSA DO BOLO MARMORIZADO PIERRE HERMÉ


Como a minha assadeira era pequena, e para não cometer o mesmo erro, quando fiz o bolo quadruplo de chocolate, e ele transbordou no forno. (além de perder o bolo, minha casa ficou semanas cheirando a bolo queimado)...Coloquei só uma parte do bolo na forma, e outra parte coloquei nas forminhas de papel.
Deram 8 forminhas, que fizeram a alegria dos meus filhos(eles falam que assim, é mais gostoso..rs..rs...)

A receita está no post anterior a esse.

12 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá, cheguei ao seu blog através da Tati do Panelaterapia e adorei, já estou te seguindo. Tb tenho um blog de culinária, qdo puder me faça uma visitinha. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Unknown disse...

Uma delicia de bolinho. Já comprei a tua farinha custard...vou enviar amanhã. Beijinhos

Tati - Panelaterapia disse...

Adorei essa massa! Vou fazer!!!
Bjs

Pri Koiyama disse...

Oláa! vi que se tornou minha seguidora! vim retribuir a visita! bjokas

Fabiana disse...

Nane* obrigada pela visita!
Já conhecia o seu blog, muito divertido e tem de tudo um pouco.
bjs
Sónia* Puxa, amiga!
Estou super sem graça, mas muito feliz. obrigada!
bjs
Tatiana* Faça sim, ficou uma delicia.
E foi graças as alterações da Glau que deu certo.
bjs
Priscilla* Obrigada pela visita!
Adorei o seu blog e seus docinhos, são todos muito lindos!
bjs

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!!Fabiana.
Que bom ter vc no meu cantinho,adorei!!Sempre que puder estarei aqui te visitando e apreciando suas gostosuras.Vou anotar a receita deste bolo,deve ser bem macio..
Beijinhos e um ótimo Domingo!!

Fabiana disse...

Rosana*
obrigada pela visita!
Eu estou surpresa com a quantidade de blogs de receitas que eu encontro a cada dia.
Uma maravilha para todas nós!
Faça sim, o bolo é delicioso,fiz ontém, e hoje continua com a mesma textura.
bjs

Vicentina disse...

Olá Fabiana
Vim te visitar, e gostei do seu blog.
Vou te seguir e por seu blog na minha lista.
Bjs

ameixa seca disse...

Tudo que é pequenino tem mais graça :) Ficaram bem bonitos!

Fabiana disse...

Vicentina*
Obrigada pela visita!
e para mim, é uma alegria quando vejo o nome do meu blog em outros blogs.

Ameixa* Obrigada!
Meus filhos, viraram fãs de cupcakes, muffins....as vezes, nem sei se a massa vai ficar boa na forminha, mas tenho que arriscar..rs..rs.
bjs

Unknown disse...

Oi, Fabiana! Tudo bem?
Sou do Brigadeiro de Colher e te achei pelo post. =)
AMEI estes muffins com coração em cima. Idéia fantástica!
SImples d efazer e o resultado fica lindo.
Parabéns!
Beijos

Fabiana disse...

Monisetonoli*
Obrigada pela visita!
Adorei o seu blog e suas receitas.
Pois é, os muffins sairam sem querer, da sobra da massa do bolo, mas adorei o resultado também, deu para brincar e fazer arte..rs..rs..
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...