domingo, 3 de abril de 2011

SELINHOS E UM VIDEO QUE ME FAZ CHORAR

Acho que muitos devem conhecer esse vídeo koreano.
Mas aqui,ela é interpretada pela cantora Franciele.
 O video é lindo, e apesar de ser comprido ( 8 minutos), vale a pena assistir.
eu choro toda vez que assisto.

E agora vamos aos meus selinhos.
Esse ganhei da Lú do Pitadas de Sabor e Artes

Esse ganhei da Rommy do Atelie das Flores

Agradeço as minhas queridas amigas pelos selinhos.
Por causa de vírus, não estou mais baixando as imagens, e sim, fazendo uma cópia da pagina do blog, e depois recortando o selinho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fabiana
Depois que vim morar no Japao fiquei muito chorona,eu nao era assim...
Gosto muito e me emociono qdo vc escreve sobre o Japao na sua vida,
onegai, escreva mais sobre isso,vc
consegue tocar o coracao das pessoas,principalmente das que estao aqui do outro lado do mundo.Bjos Mitie de Gunma

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Parabéns pelos selinhos Fabi!
E quanto ao vídeo é muito muito emocionante! Ainda mais pra mim uma manteiga derretida! haha

Beijinhos

Andreia Braga disse...

Fabi, eu ja vi esse video varias vezes e sempre choro tb. É muuuito lindo!!!!! A voz da cantora tb emociona muito. É lindo demais!

Parabéns pelos selinhos, sua "cozinha" merece!

Bjs

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Este vídeo é lindo já conhecia,é mesmo muito emocionante amiga...
parabéns pelos selinhos e bjokinhas

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Fabi,
O vídeo e' muito lindo e emocionaste... Parabéns pelos selinhos também, você merece amiga.
Beijinhos

Cheiro Doce disse...

Nossa, que vídeo! Nunca tinha visto!
Amei!

Beijos
Ana

Josinete Beatriz disse...

Fabi, este vídeo merece destaque, mas não tem como não chorar ao vê-lo e ouvi-lo! Bjus e bom dia!Josi

Josy disse...

Fabinha, que lindo presente vc nos deu, adorei esse filme, chorei feito uma manteiga derretida e ainda estou chorando, eu não conhecia esse video, simplesmente maravilhoso, só vc minha querida amiga consegue através da sua sensibilidade e meiguice tocar as pessoas com essa forma tão carinhosa. Obrigada...bjocas umaboa semana pra ti....mais tarde volto com meu 1º sorteio né?

Luciana disse...

Não conhecia o vídeo, lindo e emocionante.
Bjos, Lú.

Polly disse...

Não conhecia o vídeo e nem a música. São lindos, gostei muito e me emocionei tb

parabéns pelos selinhos

beijos

Daniana Bittencourt disse...

Lindo vídeo. Já tinha visto há muito tempo atrás e foi bom ver de novo.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Talita Cristina - Líder Receitas disse...

Fabi, tenho este vídeo no meu note há uns 2 ou 3 anos, sempre que o revejo, choro, mas choro muito! Sabe, é bom assistí-lo de vez em quando para reafirmarmos a nossa opinião sobre o amor, que ele existe e pode ser mais! Acredito que, ainda hoje, existam pessoas que amem tanto a ponto de sacrificar-se pela pessoa amada (mesmo o mundo estando este descaso com tudo e todos).
Lindo mesmo!

Bjo,
Talita Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...