sexta-feira, 15 de abril de 2011

SELINHO E CACHORRO QUENTE

Queria agradecer as minhas duas novas amigas que me presentearam com esse selinho.
Sempre falo que os selinhos são uma forma de carinho e fico muito feliz quando recebo um.
Esse recebi da Dri do blog Paixão com Fogão
e da Sandra Reis do blog Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar
obrigada amigas!

7 coisas aleatórias sobre mim:
1. Sou perfeccionista
2. Tirei carta de motorista, dirigia bem, mas o meu lado perfeccionista, me atrapalhou muito no trânsito(queria fazer tudo ao pé da letra e todos sabemos que no trânsito, isso não rola), aos poucos, parei de dirigir e não voltei mais.
3. Tenho mania de limpeza (agora, estou mais moderada), eu era mais ou menos parecida com o Monk .
4. Sou tímida, por isso uso o blog para falar..kkkkkk
5. Sou chorona, chego a soluçar de tanto chorar, quando vejo um filme muito triste.
6Sou muito sentimental, guardo coisas que me fazem lembrar coisas e momentos especiais do passado. 
7. Sou vaidosa, adoro me arrumar para tirar fotos ou sair, mas no meu dia a dia, gosto de ficar a vontade, sem maquiagem, e com uma roupa bem confortável, ah e é claro, com meu avental..kkkkk


Agora, vamos ao cachorro quente.
Na verdade, fiz porque ontém teve uma festinha no condominio e algumas crianças sairam do salão com seus cachorros quentes, e comeram na frente de algumas crianças que não foram convidadas, entre elas, o meu filho.
Sou totalmente contra isso!
Nunca deixo os meus filhos levarem nada para fora do apartamento, e se levam, falo que tem que oferecer para todos.
A mesma coisa acontece nas filas dos supermercados....quantas vezes, vi uma mãe abrir um pacote de salgadinho antes mesmo de pagar, só porque a fila estava longa.
Enquanto o seu filho degustava o salgadinho, outras crianças da fila, ficavam olhando.
Acho isso muito feio.
Mas vamos ao que interessa....

Escavei um pão, para que tivesse espaço para colocar o purê de batata e a salsicha sem a preocupação de fazer aquela lambança.



  Coloquei o Purê de batata*Cozinhei as batatas, descasquei, e espremi.
              Coloquei um pouco de manteiga na panela, joguei a batata, creme de leite, noz moscada e sal.
                                      Coloquei uma salsicha, ou duas se couber
                                                                             Catchup
                                                                         Batata palha
                                                                        Está pronto
Fiz dois tipos de salsicha, porque a amiga da minha filha não come carne de porco.
Todos ficaram felizes, pois puderam saborear, o que ontém, só ficaram olhando.
Ah, e comeram escondidos, pois não faço com os outros, o que não gostaria que fizessem com os meus filhos.

7 comentários:

Ana Rita disse...

Parabéns pelo selinho!!Foi bom saber um pouquinho sobre ti...
Os cachorros quente estão óptimos e nunca tinha visto com o puré de batata....

Bjokas
Rita

Josy disse...

Ai amiga realmente temos muito em comum, entre elas maniaca por limpeza, chorona de lavar a cara, e faria a mesma coisa que vc fez, cachorro quente pra minha filha, qdo ela era pequena, tive um sério problema com essa coisa de ver e fica com vontade, penso como vc amiga, acho horrivel comer salgadinhos ou doces na boca do caixa, com outras crianças olhando, isso é ridiculo. Mas vamos ao cachorro quente. Fabi querida só vc mesmo, adorei esse cahorro quente feito dessa maneira super pratico e o que é melhor a danada da salsicha não sai correndo kkk.Adorei...bjocas

"Manjares da Manu" disse...

Concordo com vc!!!
Eu tb sou assim, se não tenho para dar p/ outra criança o meu tb não vai comer, só vou lhe dar quando a outra criança for embora!!Isso é muito feio!!!

Mas quanto ao cachorro quente está maravilhoso!!!

Bjs...Bom descanso!!!

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar disse...

Amiga, tbm não gosto desse tipo de coisa, comer perto de crianças e não dividir, eu que já sou crescida (não cresci mt hehehe), melhor, que jah adulta fico com vontade, rs, que dirá as crianças.
Adorei esse cachorro quente! =)
Bjss em tds vocs!

Luciana disse...

Que maneira legal, ainda não tinha visto um cachorro quente assim, achei ótima idéia.
Também não acho nada legal isso de uma criança comer e a outra ficar olhando, que bom que você fez pra ele assim matou a vontade que ficou.
Bjos, Lú.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Ai como eu AMO cachorro quente ^^
Muito bom mesmo!!
Lembra infância! haha

Beijinhos

Dri Dauzacker disse...

Amiga, obrigada pelo carinho, vc é uma fofa...
Eu tb sou chorona, me acabo em filmes tristes... temos várias coisas em comum, adorei saber mais um pouquinho de vc, acho que isso é o melhor de td, conhecemos um pouquinho mais das nossas amigas blogueiras...
Fabi, tb não concordo em deiar criança passando vontade, acho péssimo...
Seu cachorro quente ficou ótimo, adorei a dica de escavar o pão, com certea no próimo vou aderir a dica...
Bjim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...