sábado, 19 de fevereiro de 2011

ROLINHOS DE FRANGO RECHEADOS

Não sei quanto a vocês, mas quando vejo uma receita maravilhosa, fico com ele na cabeça, por dias
e engraçado, que apesar de seguir vários blogs, lembro de cada detalhe da receita, 
inclusive do blog.
Essa foi uma delas, que
  achei no blog da Andréa, o Quitutes da Andréa
Prático, rápido e delicioso.
A Andréa fez um molho para complementar a receita, mas como temperei o meu frango com bastante alho, achei que o tempero tinha ficado na medida certa.
Só fiz uma couve refogada no azeite, com alho, sal e pimenta, para acompanhar.


Ingredientes:
6 a 8 bifes de filé de frango
100g de mussarela ralada ou fatiada
100g presunto ralado ou fatiado
1 cenoura grande ralada
suco de dois limões
alho e sal
tempero a gosto
1 cebola pequena picada

Modo de fazer:
Tempere os bifes e regue com limão, se preferir pode usar vinho branco, eu usei limão.
Recheie os bifes , com o presunto, mussarela, cenoura e a cebola. Enrole e prenda com palitos ou amarre com um cordão culinário eu prendi com palitos.Coloque-os em um marinex coberto com papel alumínio.O Caldo que você temperou jogue por cima dos rolinhos antes de ir ao forno.Leve-os para assar durante meia hora.
Retire do forno e faça um molho de tomate ou use molho pronto e leve ao forno mais uns 10 minutos, se preferir coloque mussarela por cima do molho.Pode fazer outras variações de molho.






20 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Hihihi, eu sou igualzinha, alias, fiquei com a receita das tortinhas de maçãs por uma semana na cabeça,rsrsrs.Ta lindo esse frango, apetitoso, já foi pra lista de desejos,Bjs,Bom final de semana.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Fabiana tem receitas que realmente ficam matutando na minha cabeça!! haha

Que delícia de frango né??

Eu não sei o porque mas eu gosto de comer coisas salgadas mas não gosto de faze-las e gosto de fazer as doces porém não como!! haha

Vai entender né??

Beijos

Elaine disse...

Também fiz esse franguinho realmente ficou muito bom, separei a receita e fiz metade com vinho branco e o restante com limão. O temperado com limão ficou bem mais saboroso, eu coloquei tanto palito pra não soltar, que o pessoal perguntou se era frango ou ouriço!!
bjos

Bichinha disse...

Mais uma receita deliciosa, adorei a ideia.

"Manjares da Manu" disse...

Comigo acontece a mesma coisa!!!Tenho que fazer logo!!!!
Amei a receita!!!Ficou com uma cor linda!!!

BJs....Bom domingo!!!

Lourdes Sabioni disse...

Fabi, adoro esses rolinhos, aprendi no Senac. Meus filhotes até brigam porque querem sempre comer mais um...KKKK
Adorei a comilança da viagem, restaurantes com cardápio internacional, foi demais!
Beijos e um ótimo domingo!

Saam! disse...

Olá ;)
Visito seu já há algum tempo, mas só hoje resolvi comentar.
Devo primeiramente lhe dar os parabéns por um blog tão lindo como o seu e por ter tantas receitas deliciosas como as suas, já fiz diversas!!!
E finalmente, estou seguindo o blog!

Parabéns!

Tenho um blog também, faz pouco tempo que o tenho, quando der, dê uma passadinha para conferir

Beijos, bom final de semana

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VIM PRIMEIRO AGRADECER TODO CARINHO E DEPOIS DIZER QUE ESSE FRANGUINHO FICOU DEMAIS!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Adoro comidinhas recheadas, sao ótimas para a criançada comer verdura sem nem perceber!
Bjim
Léia

Frames for you disse...

Que delicia, vou tentar fazer tbem

adriana nikolatos disse...

Nossa, delicioso!!

Catarina Collins disse...

Fabiana,
Ficaram com um aspecto delicioso...
Eu também sou assim, por vezes não faço por falta de ingredientes, porque não encontro aqui nos USA.
Ja andei a cuscar as receitinhas novas, como sempre uma melhor que a outra ; )

PS. Obrigada pelas mensagens de conforto e o carinho.

Beijinhos e boa semana.

Andréa Santana disse...

Fabiana,
fico feliz de ver a esta receita neste cantinho tão maravilhoso como o seu, obrigada.
Ficou ótima a sua receita, é simplesmente uma delícia.

Beijos,
Andréa...

Josy disse...

Oi Fabi

Vc é igual a mim, assim como a maioria das nossas amigas. Tem uma receita sua que to namorando ela faz tempo, só falta fazer é o frango de padaria, inclusive perdi o programa esse dia. Mas qualquer hora vou fazer e te conto. Mas vamos combinar que esse franguinho recheado ficou lindo e deve ter ficado uma gostosura....bjos bom domingo

Anônimo disse...

Realmente essa receita é incrível, vi ela também no blog da Andréa e já fiquei salivando... agora vendo ela aqui com essa imagem tão apetitosa... morri!
Tenho que comprar esse ingredientes para experimentar...hehehe

bjus*--*
Bom início de semana Fabiana!

= )

Queila disse...

Oi Fabiana,
obrigada pelo incentivo e compreessão. Eu também sou dessas que fica com a receita um tempo na cabeça e com a boca salivando. Com esta receita não será diferente, pois gosto muito de frango e quanto mais jeito diferente de preparar melhor.
Um abraço e ótima semana.

Dulce Caldeira disse...

Gostei muito, tem um aspecto muito apetitoso!A nossa amiga tem na sua cozinha receitas que são um luxo!
Um beijinho;)

Ale Quejinho disse...

ai que delicia, vou trazer vc pra minha casa.
ale

Isabel disse...

Também me acontece o mesmo!
Aliás, aconteceu agora com esta delícia!
Beijinho :)

Cantinho da Jana!!! disse...

Sabe que fiquei babando nesta receitinha da Andrea também???
Mas acabo enrolando e não fazendo... Mas quero testar logo logo..
A sua ficou perfeita ..

bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...