sábado, 19 de fevereiro de 2011

ROLINHOS DE FRANGO RECHEADOS

Não sei quanto a vocês, mas quando vejo uma receita maravilhosa, fico com ele na cabeça, por dias
e engraçado, que apesar de seguir vários blogs, lembro de cada detalhe da receita, 
inclusive do blog.
Essa foi uma delas, que
  achei no blog da Andréa, o Quitutes da Andréa
Prático, rápido e delicioso.
A Andréa fez um molho para complementar a receita, mas como temperei o meu frango com bastante alho, achei que o tempero tinha ficado na medida certa.
Só fiz uma couve refogada no azeite, com alho, sal e pimenta, para acompanhar.


Ingredientes:
6 a 8 bifes de filé de frango
100g de mussarela ralada ou fatiada
100g presunto ralado ou fatiado
1 cenoura grande ralada
suco de dois limões
alho e sal
tempero a gosto
1 cebola pequena picada

Modo de fazer:
Tempere os bifes e regue com limão, se preferir pode usar vinho branco, eu usei limão.
Recheie os bifes , com o presunto, mussarela, cenoura e a cebola. Enrole e prenda com palitos ou amarre com um cordão culinário eu prendi com palitos.Coloque-os em um marinex coberto com papel alumínio.O Caldo que você temperou jogue por cima dos rolinhos antes de ir ao forno.Leve-os para assar durante meia hora.
Retire do forno e faça um molho de tomate ou use molho pronto e leve ao forno mais uns 10 minutos, se preferir coloque mussarela por cima do molho.Pode fazer outras variações de molho.






20 comentários:

Pimenta Biquinho disse...

Hihihi, eu sou igualzinha, alias, fiquei com a receita das tortinhas de maçãs por uma semana na cabeça,rsrsrs.Ta lindo esse frango, apetitoso, já foi pra lista de desejos,Bjs,Bom final de semana.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Fabiana tem receitas que realmente ficam matutando na minha cabeça!! haha

Que delícia de frango né??

Eu não sei o porque mas eu gosto de comer coisas salgadas mas não gosto de faze-las e gosto de fazer as doces porém não como!! haha

Vai entender né??

Beijos

Wind disse...

Também fiz esse franguinho realmente ficou muito bom, separei a receita e fiz metade com vinho branco e o restante com limão. O temperado com limão ficou bem mais saboroso, eu coloquei tanto palito pra não soltar, que o pessoal perguntou se era frango ou ouriço!!
bjos

Bichinha disse...

Mais uma receita deliciosa, adorei a ideia.

"Manjares da Manu" disse...

Comigo acontece a mesma coisa!!!Tenho que fazer logo!!!!
Amei a receita!!!Ficou com uma cor linda!!!

BJs....Bom domingo!!!

Lourdes Sabioni disse...

Fabi, adoro esses rolinhos, aprendi no Senac. Meus filhotes até brigam porque querem sempre comer mais um...KKKK
Adorei a comilança da viagem, restaurantes com cardápio internacional, foi demais!
Beijos e um ótimo domingo!

Saam! disse...

Olá ;)
Visito seu já há algum tempo, mas só hoje resolvi comentar.
Devo primeiramente lhe dar os parabéns por um blog tão lindo como o seu e por ter tantas receitas deliciosas como as suas, já fiz diversas!!!
E finalmente, estou seguindo o blog!

Parabéns!

Tenho um blog também, faz pouco tempo que o tenho, quando der, dê uma passadinha para conferir

Beijos, bom final de semana

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VIM PRIMEIRO AGRADECER TODO CARINHO E DEPOIS DIZER QUE ESSE FRANGUINHO FICOU DEMAIS!

Cucchiaio pieno disse...

Adoro comidinhas recheadas, sao ótimas para a criançada comer verdura sem nem perceber!
Bjim
Léia

Frames for you disse...

Que delicia, vou tentar fazer tbem

adriana nikolatos disse...

Nossa, delicioso!!

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Fabiana,
Ficaram com um aspecto delicioso...
Eu também sou assim, por vezes não faço por falta de ingredientes, porque não encontro aqui nos USA.
Ja andei a cuscar as receitinhas novas, como sempre uma melhor que a outra ; )

PS. Obrigada pelas mensagens de conforto e o carinho.

Beijinhos e boa semana.

Andréa disse...

Fabiana,
fico feliz de ver a esta receita neste cantinho tão maravilhoso como o seu, obrigada.
Ficou ótima a sua receita, é simplesmente uma delícia.

Beijos,
Andréa...

Josy disse...

Oi Fabi

Vc é igual a mim, assim como a maioria das nossas amigas. Tem uma receita sua que to namorando ela faz tempo, só falta fazer é o frango de padaria, inclusive perdi o programa esse dia. Mas qualquer hora vou fazer e te conto. Mas vamos combinar que esse franguinho recheado ficou lindo e deve ter ficado uma gostosura....bjos bom domingo

K' delícias disse...

Realmente essa receita é incrível, vi ela também no blog da Andréa e já fiquei salivando... agora vendo ela aqui com essa imagem tão apetitosa... morri!
Tenho que comprar esse ingredientes para experimentar...hehehe

bjus*--*
Bom início de semana Fabiana!

= )

Queila disse...

Oi Fabiana,
obrigada pelo incentivo e compreessão. Eu também sou dessas que fica com a receita um tempo na cabeça e com a boca salivando. Com esta receita não será diferente, pois gosto muito de frango e quanto mais jeito diferente de preparar melhor.
Um abraço e ótima semana.

Duxa disse...

Gostei muito, tem um aspecto muito apetitoso!A nossa amiga tem na sua cozinha receitas que são um luxo!
Um beijinho;)

Ale Quejinho disse...

ai que delicia, vou trazer vc pra minha casa.
ale

isabel disse...

Também me acontece o mesmo!
Aliás, aconteceu agora com esta delícia!
Beijinho :)

Cantinho da Jana!!! disse...

Sabe que fiquei babando nesta receitinha da Andrea também???
Mas acabo enrolando e não fazendo... Mas quero testar logo logo..
A sua ficou perfeita ..

bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...