sábado, 26 de fevereiro de 2011

MISTO QUENTE CAPRICHADO DA TIA BEV

Hoje, estou de molho....a enxaqueca me pegou de jeito.
Por isso, vou postar uma receita que fiz na semana passada.

Final de semana, reservo para os lanches rápidos, praticos  e deliciosos.
Aqui, fiz um misto quente diferente, bem caprichado que peguei do site All recipes
A receita abaixo, é para um sanduiche.

1 ovo
Sal
 pimenta
2 colheres (sopa) de manteiga
2 fatias de pão de forma
2 colheres (chá) de maionese
2 colheres (chá) de mostarda dijon
4 fatias finas de presunto
2 fatias de queijo gruyere (usei mussarela)

Modo de preparo

1.Em um prato que seja grande o suficiente para mergulhar o sanduíche, bata o ovo com um pouco de sal e pimenta. Reserve.
2.Numa frigideira, derreta 1 colher de sopa manteiga em fogo médio. Passe a maionese numa fatia de pão na outra fatia passe a mostarda. Sobre uma fatia coloque o presunto e sobre a outra coloque o queijo. Junte as duas fatias, fechando o sanduíche.
3.Cuidadosamente e rapidamente, mergulhe cada lado do sanduíche no ovo batido. Coloque o sanduíche na manteiga quente. Quando esse lado estiver corado, derreta o restante da manteiga e vire o sanduíche para que o queijo derreta e os dois lados fiquem corados. Sirva a seguir.





15 comentários:

Andréa Santana disse...

Fabiana,
desejo lhe melhoras.
E este lanche meu filho está aqui babando tenho que fazer.

Beijos,
Andréa...

Paula Pacheco disse...

oi Fa, e que capricho este misto, eu comeria dois, nunca havia molhado no ovo, ficou lindo,
bjs
Paula

Fran disse...

Menina que delícia é essa...
Acabei de conhecer teu blog, já estou seguindo é claro.
Passa lá no meu mundinho tb.
Beijos

Receitas para a Felicidade disse...

Ficou um misto bem apetitoso Fabiana, optimo para um lanchinho mesmo e com um bom suco bem fresquinho.

Melhoras para essa enxaqueca e bom resto de fim de semana, bjs.!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

DE-LI-CIA!!!

Georgia disse...

Essa enxaqueca acaba com a gente né? semana que vem é a minha vez...

Melhoras, bjus!

Marcia Rosa disse...

Ai Fabi, lanchinhos são a minha perdição!com um cafézinho ou suco já me faz feliz!
bjs

São Ribeiro disse...

DESEJO-TE AS MAIS RÁPIDAS MELHORAS.
ADOREI ESSA SANDES , FICOU DEMAIS.
BJS

garlutti disse...

FABIANA , que sandwich mixto mas bueno ..BSSS MARIMI

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Fabiana querida, ninguém merece enxaqueca né?? Estimo sua melhora!!

Ameei o misto quente!! Tá bem caprichado ein?

Beijos

"Manjares da Manu" disse...

Eu sei bem o que são essas dores!!!Tenho de vez em quando!!!Melhoras!!!
Realmente está bem caprichado!!!

Delícia!!!

Bjs...

Josy disse...

Oi Fabi querida, lindo esse lanche e bem apetitoso, ótimo mesmo para o
lanche de final de semana.

Espero sinceramente que vc melhore em breve, essas enxaquecas são geralmente terríveis. Procure descansar bem, e se cuida...bjos fica com Deus...bom final de semana

Monica Uehara disse...

Fabi,que maravilha de sanduiche. Taõ douradinho. Parece gratinado de queijo. Adorei.
Espero que estejas melhor da enxaqueca!

Sandra (Yrarassy) disse...

Oi Fabiana, espero que se recupere logo, enxaqueca não é brinadeira.
Agora vc sempre arrasa, que delicia amiga!!!
Te gosto muito, se cuida.
Bjss de luz

Marina Mott disse...

Parece delicioso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...