sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SANDUICHE DE OVO E PRESUNTO E QUEIJO

Quando pinta uma viagem, a minha primeira preocupação é com os lanchinhos dos meus filhos.
Porque geralmente quando paramos em algum posto, queremos algo rápido, para pegar
logo a estrada, e geralmente o lanchinho rapido escolhido, são aqueles mega gordurosos.
Mas em uma de nossas viagens, resolvi fazer um sanduiche que eu comia muito no Japão,
e que por um acaso, vi no blog do Marcelo Katsuki.
No blog do Marcelo, ele ainda dá a opção do recheio de pepino, que também é uma delicia.


Sanduíche de ovos
Cozinhe 3 ovos e amasse com um garfo. Adicione 1 colher de sopa de maionese, 1 colher de sobremesa de mostarda, salsinha picada, sal e pimenta. Faça uma pasta e recheie os pães.

2 comentários:

® disse...

Oi Fah...
amei o de ovinho...gosto muito!
Sempre faço um lanchinho para economizar pq as paradas daqui prá sampa são feitas no Graal e fica mto caro (prá mim, né)... e nunca pensei em fazer com ovinho...
Já anotei e na próxima visita p meu sogro já sei o q vou levar...=)
brigadinha por ensinar...
Um bejim!

Marly disse...

Dá pra ver que o pão é fresco e fofo, delícias de sanduíches!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...