sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PRATO DO DIA: MACARRÃO PARAFUSO COM BRÓCOLIS E BACON


Prato do dia: Macarrão parafuso com brócolis e bacon.
Bom, a correria continua, as minhas roupas para passar está acumulando e os meus filhos continuam indo para a piscina.
Até tento correr, mas tem dias, que mesmo voando, você não consegue fazer muita coisa.
Hoje, por exemplo, além de fazer as tarefas domésticas, levei os meus filhos para a piscina, voltei, arrumei disposição para entrar na cozinha e fazer um doce(a seguir, cenas do próximo post) levei minha filha para a catequese, fui buscá-lá, esquentei a janta, lavei louça....aff! e sentei na frente do computador.
Mas hoje não rolou o rodizio de computador, ou seja, não usei o computador do meu marido, portanto não pude postar em alguns blogs (aqueles, que o comentário é embutido na página do blog).
Vou deixar para amanhã....mas sexta feira, creio eu, que seja mais corrido.
Deixei programado as minhas postagens de blogs, assim, atualizo ele, e fico sossegada cuidando da casa e dos filhos.
Mas entro um pouquito, para responder os comentários e ver as atualizações dos blogs amigos.
bom, por hoje, é só...vou mimir.
amanhã, o robozinho aqui, precisa acordar bem disposta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...