quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MAIS UM SELINHO



Esse selinho ganhei ontém(18/11).
Mas fiz questão de  postar hoje, porque hoje é o meu aniversário.
Esse selinho é um presente da minha amiga Patricia do blog Rendas e mais
Obrigada Patricia!
amei o meu presente!
Para publica-lo tenho que responder a seguinte pergunta:

O que sera necessario fazer ou mudar para vivermos num mundo melhor?
`Para vivermos num mundo melhor, seria necessário acabar com o preconceito de todo e qualquer tipo.
Preconceito racial, religião, social,sexual ( machismo),contra idosos,contra deficiente,contra a homofobia ou seja, todo preconceito.
Somos todos iguais, somos irmãos!


 vou repassar para os seguintes blogs:

Tatiana    do blog panelaterapia
Sandreane do blog tigela de Yakissoba
Lourdes Sabioni do blog Na cozinha da Lu
Ellen do blog Devaneio de mãe

10 comentários:

tatiane disse...

Parabéns! Muitas felicidades e saúde!
Vai ter bolo?
bjs

dannah5 disse...

Fabiana, muito obrigada! :D

Olha, parabens, feliz aniversario, muitos anos de vida, saude, alegria para vc e sua familia. Que num futuro proximo vcs possam estar todos reunidos, imagino que esse eh um desejo muito grande de vcs.

Sobre seu post do curso, pois eh, tbm to tentando ver aqui como fazer, nao sei se consigo nao mas vou ver, ou entao vou ter que aprender na marra, testando mesmo!hehe Haja saco.
To um bagaço cheia de sono!hehe

beijocas, obrigada pelo selinho, aproveita muito o dia com seus lindos filhotes e sinta-se abraçada!

Cibele Leite disse...

Fabiana, parabéns felicidades muita saúde e paz que Deus te abençoe sempre.

beijokas

Vicentina disse...

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!
Pra Fabiana nadaaa, tuuuddooooo!!!
Parabéns, saúde e paz que faça muitos e muitos nivers.
Deus te abençoe.
Bjs

Carolina Andrade disse...

Ahhhhhh Amiga, vim no dia certo. Desculpa minha ausência, to com um grave problema no pc, to passando aqui voando, mas não posso deixar de dar meus parabéns, e deixar todo meu carinho com você! Você é uma querida, sempre presente no meu cantinho, tenho muito carinho por você!! Toda felicidade do mundo pra ti amiga!! Passo aqui com mais tempo!! Beijão

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ebaaaa... Hj é dia de festa então! Vamos comemorar! Parabéns Fabi! Muita saúde, muita faz, que Deus te abençoe muito! Bjooooo minha linda! Quero ver a foto do bolo hein! kkkkk...

Abelha Maia disse...

Muitos Parabens, espero nao vir atrasada, isto dos fusos horários...hehe.
Tudo de bom, muita saude.
bjsssss

Sandreane disse...

Fabi, só deu para acessar agora a noite, mas quero deixar os meus parabéns e desejar a você muitas felicidades, realizações e razões para sorrir e celebrar...
Que Deus te abençoe grandemente :)
Parabéns também pelo selinho: Seu blog merece ;)
E obrigada por indicar o Tigela, fiquei muito contente.
Abraços e beijocas!

Fabiana disse...

Amigas queridas* Obrigada pela visita, pelo carinho,e por suas lindas palavras.
Tenha certeza, que o meu melhor presente, é tê-las na minha vida, no meu dia a dia.
Sinto por todas um carinho imenso.
conversar com vocês, tem me ajudado a superar a dor da solidão e a driblar a minha timidez.
bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Muito Obrigada pela lambrança querida!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...