segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PIZZA DE LIQUIDIFICADOR


Domingo a noite, e aquela vontade enorme de comer um pizza.
ah....mas já está tão tarde para colocar a mão na massa(desculpa da preguiça).
O jeito que encontrei para matar a vontade de comer a pizza e sem muito trabalho,
foi fazer uma pizza de liquidificador que encontrei no blog da Eliana, o Sabores da Lica.
Super prático e o que é melhor, Delicioso!!!

Massa
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 colher (café) de sal
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 3 ovos
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
Preparo da massa: Bata todos ingredientes no liquidificador. Transfira a mistura para uma fôrma de pizza (35 cm de diâmetro), untada e enfarinhada.
Distribua o recheio sobre a massa, salpique a mussarela e as folhinhas de manjerona. Leve ao forno preaquecido por cerca de 20 min.

Para o recheio, usei o básico que tinha na minha geladeria, tomate, cebola, mussarela e molho.
joguei oregano e reguei com azeite.

12 comentários:

Abelha Maia disse...

Sai uma fatia s.f.f., uma delicia.
bjss

Renata disse...

É hoje que eu faço essa pizza!!!! Que fome que me deu essa foto agora!!!!

Beijinhos!!

Tati - Panelaterapia disse...

Essa delícia sempre aparece aqui em casa! Adoro com atum! Delícia!

Fabiana disse...

Abelha * para você até duas, três.....
bjs

Renata * Mais pratico, impossivel!
E fica delicioso, o meu eu deixei ficar bem tostadinho...hummmmm
bjs

Tatiana * Puxa, tinha umas latinhas de atum aqui, porque não pensei nisso, ou porque será que não fuçei o seu blog?
mas já está anotado, obrigada pela dica.
bjs

Vicentina disse...

Hummm muito prática, vou fazer qualquer dia, e parece que ficou deliciosa pelas carinhas lindas, a pizza estava boa mesmo.
Bjs

ameixa seca disse...

Aiii o queijinho derretido... que tentação :)

Fabiana disse...

Vicentina * Faça sim!
Fica delicioso!
e é na medida certa, nem faltou, nem sobrou....
meus filhos fizeram competição de qual mussarela esticava mais..rs..rs.
bjs

Ameixa * Essa é parte mais gostosa..rs..rs...
bjs

Unknown disse...

Fabiana, muito obrigada pela visita! Adorei vir aqui e conhecer essa pizza, hummmm.....parece deliciosa. Parabéns pelos filhos, são lindos!!!
Quero muito experimentar, será a próxima da lista, com certeza, beijos.

dannah5 disse...

Humm..... vou fazer com certeza, super pratico e delicioso, meu tipo de receita atualmente!heheh

beijocas

Unknown disse...

Amiga esta pizza fiocu uma espanto. Adorei. Beijinhos

Unknown disse...

Fabiana, fiz a pizza ontem a noite e dividi em dois tabuleiros. Uma assei a massa primeiro por um tempinho e depois tirei pra colocar o recheio e voltar ao forno. Não ficou boa essa.
A outra eu passei um pouco de molho de tomate em cima bem de leve pois a massa é meio líquida né? Então, aí depois coloquei a muzzarela e levei ao forno, essa foi aprovada mas achamos a massa mais pra crepe do que pra pizza, hehehe, não sei onde eu errei mas ....está anotada no caderno para uma nova experiência. Beijos. Obrigada pela visitinha ao creme brullé.

Paula Pacheco disse...

Fico feliz pela carinha de felicidade dos seus pimpolhos, os meus ficariam assim também com essa pizza, que belezura...deu água na boca...
bjs
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...