quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MAIS UM SELINHO

Ganhei meu segundo selinho!!!!
Lembram do post anterior?
Falando sobre a lei da atração.
Pois é, funciona mesmo!
Quando você está bem, transbordando alegria, coisas boas....você acaba atraindo mais coisas boas.
Quem me conhece, ou quem já leu o meu outro blog sabe que eu sou uma manteiga derretida.
Choro até vendo a Susan boyle cantando.
E não seria diferente, agora, quando recebi o meu segundo selinho, e li as coisa carinhosas que a Elen escreveu sobre mim e sobre o meu blog.
Esse selinho ganhei da Elen do blog Devaneios de mãe
Obrigada pelo selinho, pelas palavras e pelo carinho!!!!





3 comentários:

Manu Demonti... disse...

Adorei o Blog flor!Tá rolando 2 promoções fofas lá no Blog! Passa lá...Beijoca!

Renata disse...

Fabi, parabéns! Seu blog é realmente demais e você é uma fofa! Sobre os mirtilos aqui embaixo, eu também os vi pela primeira vez essa semana! Mas fiz uma geléia, experimenta! É uma delícia!

Beijinhos!

Fabiana disse...

Manu * Adorei o seu blog também.
E já estou participando da promoção.
bjs

Renata * Querida, eu visitei o seu blog, mas não consigo comentar no seu blog.
Sua pizza ficou maravilhosa!
Vou dar uma olhada na geléia sim.
também adorei!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...