terça-feira, 1 de junho de 2010

BOMBOCADO

Hoje, enfim consegui um encaixe na pediatra da minha filha, isso porque ela é um amor mesmo, porque imaginem vocês, feriado batendo na porta, tempinho chato,  e crianças abarrotadas na clinica.
Resolvi levar, porque a medicação que eu estava fazendo em casa, controlou a febre, mas
não evitou uma infecção no ouvido.
E na volta, nem preciso dizer que levei aquele baita susto...
R$ 130,00 em remédios!!!!!
Isso porque fiz questão de pedir tudo genérico, mas infelizmente não tinham todos.
Ganhei um descontinho camarada nos antibióticos, mas mesmo assim,
doeu no meu bolso.
Para adoçar um pouco o meu dia, e de vocês também, vai um docinho especial.

Agora não tenho dúvidas, quando quero comer um doce gostoso,
fácil e rápido, faço esses bombocados da Tati do blog Panelaterapia.


Misture
1 lata de leite condensado
1 gema
1 pacote de coco ralado.
Coloque nas forminhas e leve ao forno pré-aquecido em 200º por cerca de 15 minutos.
Fica uma casquinha crocante por fora e bem molhadinho por dentro, com gosto de pudim de leite.

8 comentários:

Figos & Funghis disse...

Esta receita é mesmo muito fácil e prática.
Melhoras para a sua filhinha.
Bjos

belinhagulosinha disse...

Fabiana minha amiga,já comia mesmo um bombocado,muito bom aspecto,as melhoras para a filhota,jinhosss

Sandra G disse...

Fabiana, as melhoras da tua filhota.

Esse doce é uma tentação grande!!

Bjs

"Manjares da Manu" disse...

Espero que as crianças estejam melhores!!!
Lindos os bombocados!!!Eu simplesmente amo!!!

Bjs...

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Assustei com o preço dos remédios! Se a pessoa é pobre, como faz? Deixa morrer?

Eh de assustar.

A receita eu gostei, parece simples de fazer. Pra mim tem que ser tudo facinho rs, pq sou uma negação na cozinha.

Melhoras pra sua filha, viu. bjs

Larana disse...

Simplesmente delicioso.

Beijinhos doces:)

Cucchiaio pieno disse...

Também quero testar essa receita, pois adoro bombocado e faz tempo que nao como!
Um abraço
Léia

Rosana Albuquerque disse...

Que prático!!Tô anotando...
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...