sábado, 29 de agosto de 2009

SYLLABUB



Assistindo ao programa da Nigella, vi pela segunda vez, uma receita de sobremesa, que
parecia deliciosa, além de ser fácil e rápido.
Mas o problema era que para fazer essa receita, eu precisaria comprar uma garrafa de
xerez, conhaque ou amaretto.
Até, fui dar uma xeretada nos supermercados, mas pelo preço salgado, e já que não aprecio
a tal bebida, resolvi improvisar e usar o que tinha em casa.
Usei o Chandon Passion .
Gostei da sobremesa....mas como fazia muito tempo que não ingeria nada tão forte, senti
minha cabeça rodar...rs...rs...rs..
Esse doce, só eu encarei, nem me atrevi a dar aos meus filhos.
Ai...que ressaca!!!!!!!!!

Ingredientes

80 ml de licor de amaretto ( eu usei o chandon)
25 gramas de açucar refinado
15 ml de suco de limão
250 ml de creme de leite fresco
250 gramas de biscoito soft macarrons amêndoa (eu usei o que tinha aqui)


Despeje o licor em uma tigela, acrescente o açúcar e o suco de limão, misture.
Junte o creme de leite e bata até ficar com uma consistencia mais firme.
Esfarele os biscoitos em 4 taças.
Distribua o creme sobre os biscoitos.
e sobre o creme, esfarele mais um pouco de biscoitos.
Leva para a geladeira


成分

80アマレットリキュール(私はモエ使用ml)を
洗練された砂糖25グラム
を15 mlレモンジュース
250ミリリットルクリーム
ソフトビスケットmacarronsナッツ250グラム(私はここにいたもの)を使用


ボウルに入れ、砂糖とレモン汁、ミックス、追加の酒を入れて。
クリーム色を追加し、ビートをより強固な一貫性まで。
4に、ビスケットが崩れるボウル。
クッキーの上にクリームを広げてください。
とクリーム色の、いくつかの複数のCookieが崩れる。
冷蔵庫にください

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...