sábado, 8 de agosto de 2009

MEUS TESOUROS













Meus tesouros, estão em páginas amareladas em decorrencia do tempo.....
Tudo começou em 1994...e eu então com meus 19 aninhos.....
Fui para o Japão, pela segunda vez,mas agora, para morar com a minha prima kelly.
Foi a primeira vez, que eu fiquei longe dos meus pais...sofri muito.
E tive que aprender a me virar sozinha.....
A primeira dificuldade , foi na cozinha....porque não sabia fazer nada....
o que eu tinha de noção, era o que eu via a minha mãe fazendo...mas não sabia os
ingredientes certos.
A Minha prima mandava bem na cozinha, aprendi alguns pratos com ela...
Mas também, tive muito apoio de pessoas queridas, que se preocupavam comigo, e que queriam me ajudar.
Elas escreveram várias receitas, para mim....
A minha amiga luciane, me deu várias dicas e várias receitas, a minha amiga Katia Taba, me deu
2 receitas, das quais eu nunca me esqueci de tão gostoso que era: Strogonoffe de carne e Frango com catupiry, a minha prima Katia também, me ajudou muito, mas muito mesmo(não só com as receitas, mas com muita coisa)..., e também guardo todas as receitas que ela me deu....Também, recebi da minha mãe um caderninho com várias receitas, e um lembrete muito importante:
SE FIZER COM GOSTO, COM CARINHO , SAI TUDO CERTO

Eu guardo todas elas até hoje, e com muito carinho, porque além de ter sido o meu começo na
cozinha, cada folha amarelada, tem uma história, um carinho, uma preocupação... e elas, foram o empurrãozinho que eu precisava, para enfrentar todas as dificuldades de estar sozinha, mas sabendo que eu tinha elas por perto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...