quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PASSEIO EM SAMPA: CAFÉ HELLO KITTY

Bem que eu tentei  mudar o roteiro das minhas visitas a Sampa,
trocando os shoppings pelas doces lojinhas.
Mas.....o Barra doce, fica há 5 minutinhos do Shopping Ibirapuera,
e o Bondinho fica pertinho do Bourbon Shopping.
O jeito é aproveitar....kkkkkkkk
E eu aproveitei muito bem, fui visitar novamente o Café Hello Kitty,
mas dessa vez, provei outros docinhos feito pela Diva, Simone do Chocolatria.
                 Biscoitos amanteigados, feitos com farinha de castanhas e recheados com doce de nozes. 

Minha filha escolheu alfajor
Claro, que eu tive que sair do shopping, para visitar o estádio do meu time de coração:
Palmeiras.
O Palestra Italia está passando por uma grande reforma.
Vai ficar lindo!!!!

        




4 comentários:

Jotta e Rosley disse...

Como é bom passear hein Fabiana? O melhor é que a gente passeia junto... Valeu, abraços!

Amehlia Digital ® disse...

...fico com dó só de vc achar q palmeiras pode ficar bonito um dia amiga...=D
Vou te levar prá conhecer a toca da Raposa...vc vai amar!rsrs
Fah, que delícia de passeio e lanchinho super gostoso tb, né?!
Sua princesa tá do seu tamanho...crescem mt rápido...
...brigadinha por compartilhar seus momentos em família, gosto muito!
Um bejim grande, grande!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDA FAMÍLIA ADORO VER VC E SEUS FILHOS PARECEM 3 IRMÃOS PASSEANDO!
LINDOS!!!
BEIJO

Cheio De Recheio disse...

Que delícia Fabiana!!!!! Vou fazer esse tour também!!!!!!Adorei o café muito lindo!!! Obrigada pelas dicas um grande beijo um maravilhoso 2011!!!!

Laurie - Cheio de Recheio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...