segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

OVOS RANCHEROS

Posso afirmar que 90% das receitas do meu blog, são retiradas das cozinhas dos meus amigos e amigas blogueiras.
E só tenho a agradecer, porque as refeições daqui de casa nunca mais foram as mesmas.
Essa receitinha super pratica e deliciosa, peguei da

Ovos Rancheros - Mexican Style


Ingredientes:
4 ovos grandes inteiros
1 lata de tomates pelados com o suco
4 colheres de sopa de salsa fresca picada
pimenta-do-reino moída na hora à gosto
sal à gosto
fio de azeite


Modo de Preparo: Faça um purê de tomates com os tomates pelados e o suco. Passe o purê de tomates para um refratário e tempere com metade da salsa, pimenta, azeite e sal. Quebre os ovos sobre o purê de tomates e salpique mais sal e mais pimenta sobre eles. Cubra com um pedaço de papel alumínio e leve para assar em forno médio pré-aquecido por 20 minutos, ou até que os ovos estejam cozidos. Retire do forno, salpique mais salsa fresca picada e sirva com arroz e salada.




24 comentários:

LyyBombom disse...

Hummm... vou testar essa receita amanha... hehe

me deu uma fome agora!!

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Daniana Bittencourt disse...

Deve ser uma delícia...
Esse molho deu um toque especial.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Carminha Lyra Andrade disse...

fabi, to impressionada com essa receita!
eu jamais imaginaria fzer algo assim ...
e olha ... se eu estivesse fazendo sem ver o resultado final, jamaiiiis acharia que ia dar certo!
adoooorei
quero fazer aqui em casa onteeeem ;)
rsrsrs

Catarina Collins disse...

Fabi,
Amo ovos rancheiros... Ao tempo que andava a procura de uma boa receita,
mas nunca encontrava nenhuma que me agrada-se. Ficaram com um aspecto delicioso a apresentacao esta 5*
Vou levar a receitinha ok.
Beijinhos

Dulce Caldeira disse...

Olá Fabiana, que boa receita, parece-me coisa bem simples e rápida de fazer, mais uma receitinha para a lista dos "fazer brevemente" rsrsrs
Beijinhos:))

salwar disse...

Looks yummy...

Bichinha disse...

Adoro esse tipo de comida, costumo fazer muitas vezes mas acrescento ervilhas para ficar ainda mais nutritivo e pedaços de linguiça que dá um gostinho maravilha no molho.

Chef Daniel Deywes disse...

Fabi,

Essa receita é novidade para mim, achei ótima ... É claro que vou fazer rsrsrsrs


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO OVOS RANCHEIROS VI LÁ NA FABIANA E AGORA AQUI FICOU MUITO LINDO!

Sandra G disse...

Uma maneira bem diferente de comer ovos.Adorei.

Bjs

"Manjares da Manu" disse...

Humm, deve ser maravilhoso, eu amo tomate pelado!!!

Bjs...

Elaine disse...

Eu também fiz essa receita, é bem facil e simples, lá em casa todos gostoram.
bjos

Andréa Santana disse...

Eu não conhecia essa receita que coisa boa, Hummmmmmmm!!!
Parece ser deliciosa com esse molho.

andreaquitutes.blogspot.com/

beijinhos...

ameixa seca disse...

Ficaram com um aspecto fantástico :)

FR disse...

deve ser bem delicioso ;) hmmmm... bjs

Lourdes Sabioni disse...

Adoro um ovinho...pelo menos uma vez por semana preciso comer um.
Estes aí devem estar ótimos, o maridão vai gostar também...bjs

sadhia disse...

oi amiga eu também faço esses ovos mas faço na panela mesmo e ficam divinos é o prato peferido do marido eles amam
bjus sua receita é 10000000

Renata disse...

Bem diferente, eu nao conhecia, um jeito bem diferente de preparar ovos, né? Legal!

® disse...

Oi amore!
Não sei como te responder...eu amo lichia Fah...=)...e p falar bem a verdade comi quase o pote todo antes de colocar no creme..rs
Mas se seus pequenos não gostam, coloque só na metade. Meu cumpadi não gostou do rosa pq tinha lichia...pegou da metade p cima...
Achei q ficou saborosa c o cremogema...e tb substitui o creme de leite condensado q é mt bom...mas é açúcar demais, né?!
Um bejim e agora tamo c net...=)

® disse...

Eu acho q não teria coragem de comer os ovinhos..tem carinha de q a gema fica mole, né?!
Mas o molho tá delicioso...
Tb concordo...a gente aprende mto com as cumadis, né Fah?!
Um bejim procê!

Rachel disse...

Já fiz muito uma receita tcheca, muito parecida com essa, só que na boca do fogão, não assava!
Gostei muito dessa versão também, um prato delicioso que só chama um arrozinho para acompanhar!
Bjuss!!!

Andreia Braga disse...

Fabi, que ótima receita. ra quem gosto de ovo como eu, deve ser mais que delicioso.

Bjs

Andreia Braga

http://geadocesegostosuras.blogspot.com

Juliana disse...

Amei Fabi! Não tinha visto lá no blog da tua xará... Ando com pouco tempo para as visitas... Vocês duas estão de parabéns, com certeza vou testar esta receitinha. Beijos, Ju

Nani disse...

Será meu almoço de hoje, hummm
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...