sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SELINHOS

.
Oi Gente!!!!
Voltei só para agradecer e postar os selinhos que ganhei.
Deixei o blog meio de ladinho, mas não o abandonei.
Mas como sempre, a desculpa, é a falta de tempo.
Meus filhos me cobram muito, eles são pequenos, e querem mais a minha atenção.
Fora isso, tenho alguns caminhos para escolher e alguns problemas para resolver,
 e isso, acaba com qualquer
inspiração para vir aqui escrever os posts e visitar meus amigos.
Me inscrevi para prestar o Enem no final do ano ( que está logo aí....),
mas ao mesmo tempo, estou correndo com as papeladas para retornar ao Japão.
Dois caminhos diferentes para escolher: Ficar ou ir embora.
Eis a questão!

Queria agradecer muito pelos selinhos, que para mim são um grande presente!
Puxa, ser lembrada por vocês, me deixam muito feliz!

E também queria agradecer a todos os amigos que me visitam.
Se não fosse pela minha correria, faria questão de escolher uma a uma ,
a quem presentear com os selinhos.
Por isso, mais uma vez, deixo eles para todos  que me visitam.
Sintam se a vontade!


Esse primeiro, ganhei da Pri do blog Just a ride
Regrinha:
Enviar para os 13 blogs que você mais visita.





Esse ganhei da Andréa do blog Ovos com Geléia
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.
Seguem as regrinhas:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award




                                           


                                           O Terceiro, ganhei da Paula do blog Com capricho

As regras são:

1. Contar de onde veio, quem criou o selinho:
R: Eu também não sei  kkkkkk

2. Passar para 10 amigas:




            
                   Ah, vou deixar os posts programados e volto para visitar vocês!

13 comentários:

Georgia disse...

Jura que vc tá mesmo querendo voltar pro Japão? Só tem que decidir direitinho né? Só é complicado por causa das crianças né? É uma decisão difícil mesmo...

Bjus!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDOS SELINHOS!
BOM SABADO

Carol R. disse...

Tem desafio no meu blog pra vc

Renata disse...

Fabi, volte logo! Estamos com saudades de suas delícias!

Beijão!

Frames for you disse...

Ola, bom domingão, tem mais selinho pra vc no blog bjoss

Chef Daniel Deywes disse...

OI estava passando e reolvir parar para tomar um cafézinho rsrsrsrs

Estou seguindo seu blog, parabéns

abraço
DAniel Moura
http://feitonahora.blogspot.com/

Akemi disse...

Oi, Fabiana! Realmente é uma decisão muito difícil ainda mais pelas crianças. Espero que tudo se resolva da melhor maneira para todos! Abraços!!!

Adriana disse...

Fabiana!
Você é uma guerreira! Mãe atenciosa, amiga e blogueira!
Que Deus te abençoe e a decisão que tomar sem dúvida será a melhor para vc, seus filhos, enfim sua família. Um abraço gigante!
Adriana

® disse...

Amiga,
Estou com saudades de vc...e nem posso imaginar vc indo p mais longe...:/
Sei q Deus tem seus planos e importa que vc descubra o seu caminho...e seja sempre muito feliz!
Sua mãe podia mudar p cá, né?!=D
Fiz sua receita mais umas cem vezes e postei mais uma vez...
Mande notícias, estarei esperando...
Um bejim e um final de semana abençoado pra vc e seus amores, tá?!

Nereime disse...

Fabiana, parabéns pelos prêmios e parabéns por saber dar prioridade aos seus filhos que ainda são pequenos e precisam de vc!!
bjs

Unknown disse...

Andei muito meses sem net em casa,dai o sumiço,mas não esqueci esse cantinho aqui que eu sigo.
Passei para deixar um beijinhos, um carinho no teu coração.
Que sua vida seja doce.

Debora koso disse...

Esta vindo????Irashai!!!!!!!!Vou ter uma amiga aqui vai ficar em Amagasaki?Osaka,matemasu
072 641-5450 (home)yoroshiku!

Talita disse...

Fabiana, acho que todas nós estamos sentindo falta dos seus comentários fofos.

Espero que as coisas se normalizem e que tome a melhor decisão para você e sua família.

Um grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...