sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PASSEIO EM SAMPA * BRÁS, MERCADO MUNICIPAL E 25 DE MARÇO

.

Hocca Bar
.

O famoso sanduiche de mortadela
.
Aproveitei uma carona dos meus amigos Fabio e Edlaine, e fui para Sampa, acompanhada da minha
amiga Miki (mãe do Fabio)
Eles queriam ir no Brás, então , aproveitei para matar a saudades.
Para quem me conhece, sabe que sou da Capital de São Paulo (Zona Leste), o bairro
onde nasci, cresci e vivi até os 14 anos é a Vila Antonieta, que fica do ladinho do Jardim Aricanduva.
Na epoca, eu tinha um namorado que tinha uma loja no Bras, na Rua Oriente, e quase todos os
sabados, eu passava lá.
Puxa, e só hoje, depois de quase 20 anos, conheci de verdade a Rua Oriente.
Lojas e mais lojas, um dia é muito pouco para percorrer a Rua oriente e suas travessas (Maria
Marcolina, Barão de Ládario......)


De lá, eu e minha amiga Miki, fomos para o Mercado Municipal.
Fomos no Hocca Bar, comer o famoso pão com mortadela.
Pedi o tradicional e dividi com a minha amiga Miki.
Também, aproveitei e comprei minhas tão desejadas Favas de baunilha.
Paguei R$ 15,00 o vidrinho com 2 favas.
Não me lembro o nome da loja, mas aconselho a pesquisar primeiro antes de comprar
pois no primeiro box, que parei, uma fava custava R$ 11,00 e era vendida solta.
Não andei muito pelo Mercado Municipal, porque fomos conhecer também a
25 de Março.

Penei um pouco, porque nesse dia (04/08) foi o dia mais frio de São Paulo,
e a dona aqui, achou que ía ficar com calor de tanto andar, e foi com uma blusinha mega fina.
Andei pelas ruas batendos os dentes.


.

Minhas favas de baunilha


Rua Oriente, Brás

5 comentários:

Frames for you disse...

Nossa isso que é pao com mortadela ou mortadela com pão rs..ue delicia!

Sandra Peres disse...

Eu estou em Santo André, então tento controlar a maluquice e vou em um lugar de cada vez, e ainda assim, um dia só é pouco.
Estou programando de passar um dia no Bom Retiro, só para comprar roupas.
Sem contar que o mercadão está sempre na rota.

Venha mais vezes, é muito bom!!!

Renata disse...

Um belíssimo e gostoso passeio, também adoro fazer isso quando vou a Sampa! Vejo que aproveitaram, que ótimo!

Georgia disse...

Nossa!! Não sei se dou conta de tanta mortadela!!!

Olha, nós temos que voltar ao Japão, não tem jeito, sinto falta de muitas coisas!!
É como eu falo, Japão é amor pra vida toda, não tem como não ir lá NUNCA mais! Eu tenho que voltar lá!!
Nihon ni ikitai!!!

Bjus!!

Daniana Bittencourt disse...

Isso é q é recheio!!
Não conheço São Paulo, mas tenho vontade de ir na 25 de Março.
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...