segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PASSEIO EM SAMPA * MR CHENEY

.
Antes do blog, sempre experimentava as guloseimas para satisfazerem as minhas lombrigas,
mas agora, além de agradar as minhas lombrigas,
gosto de indicar os lugares, para as minhas amigas e amigos blogueiros.
Aqui, estavamos no Shopping Center Norte, quando dei de cara com esse pequeno Quiosque
de cookies de todos os sabores, tamanhos e formatos.
E o que mais me chamou a atenção, foi o aroma delicioso.
Degustamos eles quentinhos, porque tinham acabado de sair do forno.
O escolhido da minha filha foi o chocolatre triplo e o do meu filho foi o M&ms.
Para quem quiser saber mais, é só dar uma olhadinha no site.


.
O Shopping Center Norte é um dos meus shoppings preferidos....
Em mil novecentos e bolinha.....quando eu morava em Sampa,
não tínhamos nenhum shopping perto de casa.
Então, o jeito era pegar onibus, metrô ou ir de carro até o Center norte.
O Lar Center, era o ponto do cinema.
Hoje, a zona leste cresceu em relação a shoppings.
Primeiro veio o  Shopping Aricanduva,
 depois vieram outros: Shopping Analia Franco, Penha, Metrô Tatuapé....
E depois de anos, e morando em outra cidade, ainda faço questão de vir aqui.

6 comentários:

mariana disse...

aqui na minha cidade também tem mr. cheney, olha que conhecidencia, os meus sabores favoritos, são o triplo e o m&m´s, eu fiquei meses fazendo cookies e tetando que eles ficassem igual o do mr cheney, até que um dia eu comprei uma caixa dos cookies e fui comer só no outro dia, e eles estavam duros, edai eu percebi que o segredo deles, é a estufa, e não somente a receita, hehee.

beijos

Sandra Peres disse...

Os shoppings do ABC não tem nada de bom assim!!!

Acho que terei de abrir minha própria lojinha!!!

Adorei a dica!

Beijão

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu lembro do center norte, ia bastante...
e esses cookies, parecem muito bons!
seus lindos filhos aprovaram né?

gostoso matar as saudades de sampa pelo seu blog.
bjs

Monica disse...

Que legal este quiosque Fabi! Não conhecia. Quero exerimentar. Agora que estou pertinho, então!
Menina, também lembro dessa época em que o Center Norte era um dos únicos shoppings da cidade. Fui muito lá durante minha adolescência.
Bjk

Amehlia Digital ! ® disse...

Qualquer hora dessas a gente se encontra no Mr Cheney...qdo o Ric vai trabalhar, eu fico batendo perna c a Nah no CN...é bom né Fah?!=)
Seus amores estão lindinhos demais!

Coração da Nena disse...

Amo ir ao Center Norte qdo vou à SP,os cinemas são ótimos e tem uma nova praça de alimentação maravilhosa. E tbm amo atravessar até o Lar Center, p conferir as novidades em decorações.
Beijos carinhosos, seu blog é 10.
Nena Moura(Rio Branco-Acre)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...