segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PASSEIO EM SAMPA * MR CHENEY

.
Antes do blog, sempre experimentava as guloseimas para satisfazerem as minhas lombrigas,
mas agora, além de agradar as minhas lombrigas,
gosto de indicar os lugares, para as minhas amigas e amigos blogueiros.
Aqui, estavamos no Shopping Center Norte, quando dei de cara com esse pequeno Quiosque
de cookies de todos os sabores, tamanhos e formatos.
E o que mais me chamou a atenção, foi o aroma delicioso.
Degustamos eles quentinhos, porque tinham acabado de sair do forno.
O escolhido da minha filha foi o chocolatre triplo e o do meu filho foi o M&ms.
Para quem quiser saber mais, é só dar uma olhadinha no site.


.
O Shopping Center Norte é um dos meus shoppings preferidos....
Em mil novecentos e bolinha.....quando eu morava em Sampa,
não tínhamos nenhum shopping perto de casa.
Então, o jeito era pegar onibus, metrô ou ir de carro até o Center norte.
O Lar Center, era o ponto do cinema.
Hoje, a zona leste cresceu em relação a shoppings.
Primeiro veio o  Shopping Aricanduva,
 depois vieram outros: Shopping Analia Franco, Penha, Metrô Tatuapé....
E depois de anos, e morando em outra cidade, ainda faço questão de vir aqui.

5 comentários:

mariana disse...

aqui na minha cidade também tem mr. cheney, olha que conhecidencia, os meus sabores favoritos, são o triplo e o m&m´s, eu fiquei meses fazendo cookies e tetando que eles ficassem igual o do mr cheney, até que um dia eu comprei uma caixa dos cookies e fui comer só no outro dia, e eles estavam duros, edai eu percebi que o segredo deles, é a estufa, e não somente a receita, hehee.

beijos

Sandra Peres disse...

Os shoppings do ABC não tem nada de bom assim!!!

Acho que terei de abrir minha própria lojinha!!!

Adorei a dica!

Beijão

Monica Uehara disse...

Que legal este quiosque Fabi! Não conhecia. Quero exerimentar. Agora que estou pertinho, então!
Menina, também lembro dessa época em que o Center Norte era um dos únicos shoppings da cidade. Fui muito lá durante minha adolescência.
Bjk

® disse...

Qualquer hora dessas a gente se encontra no Mr Cheney...qdo o Ric vai trabalhar, eu fico batendo perna c a Nah no CN...é bom né Fah?!=)
Seus amores estão lindinhos demais!

Coração da Nena disse...

Amo ir ao Center Norte qdo vou à SP,os cinemas são ótimos e tem uma nova praça de alimentação maravilhosa. E tbm amo atravessar até o Lar Center, p conferir as novidades em decorações.
Beijos carinhosos, seu blog é 10.
Nena Moura(Rio Branco-Acre)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...