domingo, 10 de janeiro de 2010

A MINHA VOLTA AOS POUCOS E MAIS UM SELINHO


Gente, estou cheia de saudades de todos os meus amigos da blogosfera!!!!!
Estarei retornando aos poucos, pois , todos já sabem, que mãe  e dona de casa não tem folga, e nas férias,
trabalhamos dobrado.
Estou aproveitando o tempo livre(mais ou menos) para assistir alguns filmes com meus filhos, ficar com eles na piscina, e levá-los para passear(debaixo desse sol forte, ninguém merece!)
Fiz alguns docinhos, e vou deixá-los programados.
Agradeço a visita de cada um de vocês, e prometo que vou visitá-las brevemente.
Ah, e aproveito para postar mais um selinho, e esse veio de longe......lá da Grécia.
Ganhei da Anikolatou do blog Livro de receitas.

As pessoas que recebem o selinho têm que seguir as seguintes regras para aceitá-lo:
  • Colocar o selinho no seu blog
  • Dar o selinho para mais 12 blogs
  • Colocar no seu blog links para todos 12 blogs presenteados
  • Informar os blogs presenteados por meio de mensagens ou comentários.
Assim eu resolvi passar o selinho para :

Rachel do blog Na birosquinha
Nane Cabral do blog Vovó que ensinou
Vinni do blog Amehlia digital
Vicentina do blog Alquimia na cozinha da vice
Luciana do blog Pitadas de sabor e arte
Renata do blog Strawberry Crumble
Carol do blog Cerejinha
Tatiane do blog Comida de quinta
Léia do blog Cucchiaio pieno
Marly do blog Saboreando a vida
Cibele do blog Organizando,arrumando e fuçando
Beto do blog Receita passo a passo

9 comentários:

Carolina Macedo disse...

Fabiana, saudades!! Mas você faz bem em aproveitar os seus filhotes!!
Beijos*

® disse...

Fah!!
Que fofa vc, hein?!
Brigadinha por ter se lembrado de mim, viu? Fiquei muito feliz!!
Já vou levar meu selinho prá enfeitar minha cozinha...:D
Um bejim no coração!!
da Vinni

Lau Verrengia disse...

Eu estou com saudade!
Mas é muito bom aproveitar esse tempo para se divertir com os filhos. Nada melhor, né? :D
Aproveita!

Beijos!!

BETO disse...

Oi Fabiana, obrigado pelo selo, obrigado mesmo. Fico muito feliz que visite sempre o meu blog e ainda me ache digno de receber um selinho. Bjs.

Abelha Maia disse...

Bem vinda de Volta, mas faz bem em aproveitar.
bjssss

Renata disse...

Fabi querida, muito obrigada pelo selinho! E que bom que você está voltando! Aqui em casa também estou no meio do furacão, mas não consigo ficar mto tempo longe!

Bjs

Cibele Leite disse...

Fa, obrigada pelo selo adorei!

beijos

cucchiaiopieno.com.br disse...

Muito obrigada pelo selinho, fiquei feliz por lembrar-se de mim.
Publicarei hoje mesmo!
Um abraço
Léia

Nane Cabral disse...

Olá Fabi, muito obrigada pelo selinho, achei muito fofo! Em breve postarei no meu blog. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...