sábado, 16 de janeiro de 2010

COOKIES RECHEADOS COM SORVETE




Essa é a segunda vez que faço essa delicia.
E cá entre nós, nada mais prático, rápido e gostoso que esses cookies recheados com sorvete.
Nesse calor então, bom demais!
Meu filhos adoram!
Os cookies foram comprados, mas ainda vou testar com uma das minhas receitas de cookies.
Na verdade, essa sobremesa, é para aquela hora que você quer comer um doce diferente, e não quer ficar muito tempo na cozinha, aí é só pegar um pacote de biscoito, um pote de sorvete e pronto.
Depois, envolvo cada um deles, separadamente no papel filme e guardo no congelador.
Essa idéia maravilhosa, peguei do blog From our home to yours.


Gente, e o meu post programado continua.......
Agora, por outro motivo: Problemas com a internet.
Antes eu assinava um serviço de internet, que passou por várias reformulações, mas não esperei por isso, e troquei por outra, que dava direito a telefone, tv a cabo e internet.
Mas meus problemas continuaram, porque todos os dias, fico sem internet.
quedas de sinais constantes, várias visitas técnicas, e nunca resolvem o meu problema.
Estou sempre deixando a minha reclamação no site do Reclameaqui, e olha que é batata.
Coloco a minha reclamação lá, e logo o pessoal da internet me liga.
Mas solução que é bom, nada!
agora, eis a questão:
Não sei se cancelo o serviço de agora e volto para a outra reformulada...
Ó duvida cruel!


Bom, volto em breve com noticias quentinhas(isso, se a internet não me deixar na mão)

6 comentários:

Laura Lucia disse...

Taí uma combinação perfeita. Nunca comi, mas só pode ser extraordinário, delicioso. Boa idéia!
Bjs

Marly disse...

Fabi,
Nesse calor, um lanchinho desses é perfeito!

Beijinho, boa noite e bom domingo!

Vicentina disse...

Que delícia vou fazer pros meus netos eles vão adorar, e ainda geladinho com este calor... vai muito bem.
Bjs

® disse...

Fazinha!
Minha irmã mora fora e qdo veio passear trouxe essa novidade (pelo menos p mim na época)...
Fia, foi mto bom e engraçado pq a região de MG q minha família mora é queente purdimais...quase eram cookies com milk shake...:) tudo misturadin...rs
Penso q vou mudar para sua rua...os meus aqui amam chocolate e não posso mais abrir sua cozinha na vista deles...rs...
Um bejim e que consiga resolver esse probleminha de net...qqer coisa vem aqui pra casa postar, tá?
Bom domingo!

Renata disse...

Que delícia Fabi!! Eu adoro a combinação de sorvete com biscoito!!!

Bjs

ameixa seca disse...

Tive problemas com a internet e tive que trocar de servidor. Espero que isso se resolva rapidamente :)
Esses sanduíches de sorvete devem ficar maravilhosos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...