quarta-feira, 3 de março de 2010

QUE EU TO VOLTANDO PARA CASA.....OUTRA VEZ!!!!!

E como não poderia deixar de ser, a minha volta, teria que vir acompanhada de uma musica.
Escolhi a musica CASA do LULU SANTOS.
O refrão da musica diz tudo: Que eu to voltando para casa....outra vez!!!!!
Estava com muitas saudades de postar por aqui.
A primeira desculpa que dei para o meu sumiço, foi o final de ano acompanhado com a correria que todos conhecem bem,  a segunda desculpa, foi as férias dos meus filhos, e a terceira desculpa, era o horário louco da escola dos meus filhos, porque ano passado, os dois estudavam de manhã, e eu tinha a manhã inteira para adiantar os meus serviços de casa, as compras, pagar contas, etc..... Mas esse ano, cada um está em um periodo diferente, ou seja, estou correndo o dia inteiro.
Mas resolvi voltar, mas não como antes, que postava quase todos os dias......
Voltei  incentivada, por pessoas muito queridas, por emails muito especiais e comentários maravilhosos.
Adorei todos!
Posso afirmar com toda certeza, que aqui no blog, também se cultiva muitas amizades especiais!
Peço desculpa pela minha ausência!
E com o tempo, vou visitar cada um que passou por aqui no meu cantinho.
Agora, vou lá acender o forno, e voltar a postar minhas receitas.

Um comentário:

Renata disse...

Fizeste muito bem em voltar!Seja novamente muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...