sábado, 8 de maio de 2010

BOLO DE MILHO COM FUBÁ

 Eu amo bolo de milho e fubá!!!!
Tem gostinho de lembrança boa.....
mas sempre querendo agradar os filhos (eu também, vai....) só fazia bolos de chocolates.
Mas vendo aquele bolo maravilhoso e prático também, no blog da Tati, o panelaterapia,
não pensei duas vezes, e fiz!
Que bolo delicioso!!!!
E para minha surpresa, minha filha disse que é o segundo bolo preferido dela, depois do de chocolate..kkkkk

APROVEITANDO O POST PROGRAMADO: DESEJO A TODAS AS MAMÃES, VOVÓS....
UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!



Bolo de milho com fubá
1 lata de milho verde com a água
3/4 lata de óleo
1 lata de leite
1 lata de açúcar
1 lata de fubá
3 ovos
1/2 pacote de coco ralado
2 colheres de sopa (rasas) de fermento em pó.
Bater tudo no liquidificador, colocar em forma untada e enfarinhada e leva ao forno pré aquecido por cerca de 1 hora em 200º

8 comentários:

Elisa no blog disse...

Quando vi a foto do bolo, vim correndo ver. Já anotei a receita e pretendo fazer. Feliz dia das mães para vc.

ameixa seca disse...

Bolo de fubá eu gosto, com milho nunca experimentei mas deve ficar óptimo :)

Sika disse...

Oi Fabiana lindo bolo, e te desejo um dia das mães abençoado e feliz.
bjs

Elisa no blog disse...

Estou fazendo este bolo agora e me surgiu uma dúvida. Não vai nada de farinha de trigo?
Espero resposta.
beijos

Sandreane disse...

Bolo de milho lembra minha infância.. Amei a receita:)

Fabiana disse...

Oi Elisa!
Não vai farinha de trigo, não.
POde fazer, vai ficar uma delicia.
beijos

Sandra G disse...

Um bolo mesmo bom, tenho uma receita parecida, mas ainda não a fiz.

Bjs

Lilian disse...

Ola, cheguei até aqui através do blog da Elisa,e sabe que fiquei encantada e com água na boca de suas receitas...

Por isso já estou seguindo este blog delicioso,adorei!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...